ualison do nascimento Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 (editado) Boa tarde, tenho uma fêmea de 1 ano e 1 mês, porem estava observando ela esses dias e notei que na região dos ouvidos as penas caíram totalmente,somente neste lugar, e consigo ate ver dos dois lado tanto o esquerdo e direito o buraquinho dos ouvidos, estou achando estranho a falta de penas nesta região. Alguém pode me disse oque pode ser? Obrigado pela ajuda e atenção Vejam as fotos por favor! Editado 10 de Maio de 2016 por ualison do nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ualison do nascimento Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 ??????????????????????????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 15 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Vc só tem ela? Ou ela fica com mais alguma? Geralmente isso acontece quando outras calopsitas arrancam... O meu estava assim tmbm, com o tempo nasceu as penas denovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Com uma minha tb aconteceu isso..mas assim que separei os dois .. (pq eles dormem na mesma gaiola...e ficam soltos durante dia) as peninhas voltaram a crescer novamente.....depois voltei a juntar de novo...e nao aconteceu ainda nao! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.