ualison do nascimento Posted May 10, 2016 Share Posted May 10, 2016 (edited) Boa tarde, tenho uma fêmea de 1 ano e 1 mês, porem estava observando ela esses dias e notei que na região dos ouvidos as penas caíram totalmente,somente neste lugar, e consigo ate ver dos dois lado tanto o esquerdo e direito o buraquinho dos ouvidos, estou achando estranho a falta de penas nesta região. Alguém pode me disse oque pode ser? Obrigado pela ajuda e atenção Vejam as fotos por favor! Edited May 10, 2016 by ualison do nascimento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ualison do nascimento Posted May 15, 2016 Author Share Posted May 15, 2016 ??????????????????????????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution GabrielEger Posted May 15, 2016 Solution Share Posted May 15, 2016 Vc só tem ela? Ou ela fica com mais alguma? Geralmente isso acontece quando outras calopsitas arrancam... O meu estava assim tmbm, com o tempo nasceu as penas denovo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 16, 2016 Share Posted May 16, 2016 Com uma minha tb aconteceu isso..mas assim que separei os dois .. (pq eles dormem na mesma gaiola...e ficam soltos durante dia) as peninhas voltaram a crescer novamente.....depois voltei a juntar de novo...e nao aconteceu ainda nao! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts