Brenda Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Ola boa tarde ! gente meu nome e Brenda ganhei um casal de calopsita e virei avo de primeira viagem (kkk). Me falaram bastante desse site e espero que me ajudem e também espero poder ajudar ! gente meu filhote hoje faz 11 dias e sempre vejo fotos de filhote com olhos abertos o meu ate agora nada e eu queria saber se isso e normal quando ele fez 4 dias os pais o abandonaram desde entao eu cuido dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 É normal sim, Brenda. Geralmente qdo são tratados por nós a tendência é que haja um atraso no desenvolvimento. O importante é ela estar saudável: se alimentando bem e esperta. Fezes normais e ativa. Se tudo estiver dentro do conforme, no tempo dela irá se desenvolver. Fique tranquila. Vc tem um lutino lindo lutino em suas mãos. Como são os pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda Postado 11 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Muito obrigada estava morrendo e medo dele nao abrir os olhos. O pai e lutino e a mae cinza silvestre sao mais lindos ainda . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 São lindos mesmo! Mas a mutação da mãe é Pérola e vc tem uma netinha linda. Fêmea! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda Postado 11 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Ai desculpa eu sou completamente nova nisso. Kkkkk e obrigada ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 11 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Ela ainda fica no ninho? Se não, retire para não incentivar nova postura. O indicado é que se dê um intervalo de 6 meses entre uma postura e outra, para que os pais suportem essa fase desgastante e estressante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda Postado 11 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Nao fica nao. Quando ela fez 5 dias ela tava com a cabeça pra fira do ninho quase caindo completamente gelada e faminta e os pais olhando pra ela aii corri peguei ela fiz uma incubadora comprei papinha e desde então cuido dela. Me tira uma duvida como sei que ela e femea ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Então retire o nindo para que os pais não façam nova postura. Deixe-os descansar. Então a mutação lutino é sexo-ligada. Em outras palavras, para haver a possibilidade de ser macho a mãe deveria ser lutino. Fêmeas não portam essa mutação. Portanto, sendo o macho lutino (ou portando), o filhote desse casal sempre será fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda Postado 11 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 aii que tudo muito obrigada ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Imagina! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Oi Certifique-se de que está dando uma quantidade apropriada de papinha e uma papinha de qualidade boa! O pessoa recomenda alcon e nutropica! Sempre q possível tente colocar o filhote um pouco com os pais!!! Pois as vezes eles voltam a cuidar! Sempre observando e garantindo q o filhote não esfrie! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brenda Postado 12 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Oi Leandro ele tem 11 dias estou dando de 4 em 4 horas em cerca de 2 a 4 ml e a papinha e a Gold para filhotes. Ja tentei colocar la mais ela ficou no ninho morrendo de frio e os pais nao deram atenção! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Bom fazendo tudo dentro do normal logo ela evolui!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Conteúdo movido de Apresente-se aqui! para Reprodução / Postura / Filhotes por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
laylinhacalopsitas Postado 10 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 BOM DIA por favor podem me indicar alguns contatos de criadouros vou comprar uma hoje Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.