Jump to content

Meu filhote não abre os olhos


Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

Ola boa tarde !

gente meu nome e Brenda ganhei um casal de calopsita e virei avo de primeira viagem (kkk). Me falaram bastante desse site e espero que me ajudem e também espero poder ajudar !

gente meu filhote hoje faz 11 dias e sempre vejo fotos de filhote com olhos abertos o meu ate agora nada e eu queria saber se isso e normal quando ele fez 4 dias os pais o abandonaram desde entao eu cuido dele.

IMG-20160510-WA0001 (2).jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

É normal sim, Brenda. Geralmente qdo são tratados por nós a tendência é que haja um atraso no desenvolvimento. O importante é ela estar saudável: se alimentando bem e esperta. Fezes normais e ativa. Se tudo estiver dentro do conforme, no tempo dela irá se desenvolver. Fique tranquila. Vc tem um lutino lindo lutino em suas mãos. Como são os pais? 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Ela ainda fica no ninho? Se não, retire para não incentivar nova postura. O indicado é que se dê um intervalo de 6 meses entre uma postura e outra, para que os pais suportem essa fase desgastante e estressante.

Link para compartilhar
Share on other sites

Nao fica nao. Quando ela fez 5 dias ela tava com a cabeça pra fira do ninho quase caindo completamente gelada e faminta e os pais olhando pra ela aii corri peguei ela fiz uma incubadora comprei papinha e desde então cuido dela. Me tira uma duvida como sei que ela e femea ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Então retire o nindo para que os pais não façam nova postura. Deixe-os descansar. Então a mutação lutino é sexo-ligada. Em outras palavras, para haver a possibilidade de ser macho a mãe deveria ser lutino. Fêmeas não portam essa mutação. Portanto, sendo o macho lutino (ou portando), o filhote desse casal sempre será fêmea. :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi

 

 

Certifique-se de que está dando uma quantidade apropriada de papinha e uma papinha de qualidade boa! O pessoa recomenda alcon e nutropica!

Sempre q possível tente colocar o filhote um pouco com os pais!!! Pois as vezes eles voltam a cuidar! Sempre observando e garantindo q o filhote não esfrie!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...