Dynho macoy Postado 24 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2019 Boa noite,a minha tem 8 semanas já,e só abriu um dos olhos,alguem me explica como devo ajuda lá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 25 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2019 3 horas atrás, Dynho macoy disse: Boa noite,a minha tem 8 semanas já,e só abriu um dos olhos,alguem me explica como devo ajuda lá. Levando ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nalucia Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 Estou com um filhote de calopsita com 15 dias, ele machucou o olho direito não sei como pois tive que tirar da ninheira pois estava ficando fraco.Ele não levantava mas agora está super bem mas o olho direito não abre.Estoy lavando só com soro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.