welersonbarbosa Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Olá galera venho aqui pedir dicas e ajuda a voces sou novo na area no momento tenho 5 calopsitas as 5 se encontrava em um viveiro grande porem um casal resolveu acasalar eles acasalaram a femea veio colocar seu primeiro ovinho sabado dia 02/05 o segundo ovinho foi na segunda feira dia 04/05 o casal e super tranquilo vejo eles se revesando para chocar o ovo acredito que deve colocar mais ovinhos esses dias então queria saber qual seria o tempo para nascer e como seria os filhotes irei postar uma foto do casal abaixo para voces eu não sei a idade do casal pois foi um presente essas calopsita e quem comprou para me dar não perguntou aparentemente eu achava que a femea era filhote mais apos acasalar e pois ovo conclui que não era filhote e sim adulta então se alguem poder postar dicas de o que fazer para nascer os lindos filhotes e qual seria a mutação deles ficaria grato obrigado galera. o macho e o cinza com cara amarela, e a femea e cara branca observe na foto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 meu casal é igual o seu, provavelmente serão filhotes albinos, sua fêmea é adulta sim, porque a cara branca significa que já ouve a primeira muda de penas, boa sorte ai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...