Jump to content

Primeira ninhada


welersonbarbosa

Posts Recomendados

Olá galera venho aqui pedir dicas e ajuda a voces sou novo na area no momento tenho 5 calopsitas as 5 se encontrava em um viveiro grande porem um casal resolveu acasalar eles acasalaram a femea veio colocar seu primeiro ovinho sabado dia 02/05 o segundo ovinho foi na segunda feira dia 04/05 o casal e super tranquilo vejo eles se revesando para chocar o ovo acredito que deve colocar mais ovinhos esses dias então queria saber qual seria o tempo para nascer e como seria os filhotes irei postar uma foto do  casal abaixo para voces eu não sei a idade do casal pois foi um presente essas calopsita e quem comprou para me dar não perguntou aparentemente eu achava que a femea era filhote mais apos acasalar e pois ovo conclui que não era filhote e sim adulta então se alguem poder postar dicas de o que fazer para nascer os lindos filhotes e qual seria a mutação deles ficaria grato obrigado galera.

o macho e o cinza com cara amarela, e a femea e cara branca observe na foto.

 

20150506184952 (1).jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites