KamilaF Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Achei na minha cidade a Alcon Eco Club para Calopsita. Já ouvi falar que são bons os produtos da Alcon. Alguém me recomenda? Acho que vou abrir um tópico só pra isso... Obrigada. Fazemos de tudo pelos nossos 'filhos' rsrs Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maíra Postado 12 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 @KamilaF sei que essa marca é ótima para peixes, mas não sei dizer sobre os alimentos deles para pássaros. Isso mesmo, cria um tópico, vai ajudar outras pessoas também. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 @KamilaF Eu também estou pensando em comprar a Alcon, para dar uma variada, pois meu calô não está mais comendo muito a da Megazoo... Faça esse tópico pf rsrsrsrss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Kkkkkkkkk Estou indo fazer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.