Sânia Calvo Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Oi, gente! Pretendo comprar dois filhotes de um criador, e ele me mandou a seguinte foto: Como não entendo muito de mutações, gostaria de saber a opinião de vocês. Quais são as possibilidades para eles? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Desse tamanho fica difícil dizer...pede foto dos pais deles, daí dá pra ter uma ideia melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Se eu estou vendo certo rsrs...o menorzinho parece ter penugem amarela e olhos vermelhos ....entao é um filhote lutino...é so o que eu percebi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sânia Calvo Postado 11 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 @gilva, filhotes de lutino podem ter olhos vermelhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Eu percebo 2 cbs, 1 arlequim cb e um lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cLoconte Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Nossa, é dificil mesmo afirmar... Não tem fotos dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 É...ctza não dá para ter. O meu é chute mesmo. Estão novinhos ainda. O único certo é o lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cLoconte Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 4 minutos atrás, Stephanie disse: É...ctza não dá para ter. O meu é chute mesmo. Estão novinhos ainda. O único certo é o lutino. Oi Stephanie! Eu penso como você, mas fiquei com a mesma dúvida da Sânia? Lutino pode ter olho vermelho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Kkkk eu tmbm achei q parece ser lutino..mas sei lá, pode ser o ângulo da foto... @cLoconte @Sânia Calvo os lutinos possuem olhos vermelhos...esse é o jeito mais confiável de saber se é lutino ou não...os únicos q tem os olhos bem vermelhos são lutinos e albinos (lutino cara branca) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 (editado) Isso mesmo que o @GabrielEger disse, @cLoconte. Alguns tem variações nas cores dos olhos por portar outra mutação. Mas se vc observar bem, principalmente em um ambiente com luz favorável, a maioria tem o fundo dos olhos vermelhos. Digo lutino. Eu acredito ser lutino pq estou vendo penugem Amarela. Mas pensando pelo lado do ângulo, não podemos dar ctza mesmo rss. Vai que.. Editado 12 de Maio de 2016 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Sim @Sânia Calvo...os filhotes lutinos a gente percebe pela penugem amarela e os olhos vermelhos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Eu chuto o maior como CB arlequim. Chute mesmo, tá. rsrs Tem foto dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Os três maiores são Reverso CB e o menor INO CB (Albino) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sânia Calvo Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Albino ou lutino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Mas @Guilherme Carli, reversos podem ter topete cinza? Pq os 2 intermediários terão topete cinza. Já dá para ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.