Jump to content

Quais são as possíveis mutações desses bebês?


Posts Recomendados

Oi, gente!

Pretendo comprar dois filhotes de um criador, e ele me mandou a seguinte foto:

04bc25b9-209f-42c9-a95f-4cf598048089.jpg

Como não entendo muito de mutações, gostaria de saber a opinião de vocês. Quais são as possibilidades para eles? 9_9

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 minutos atrás, Stephanie disse:

É...ctza não dá para ter. O meu é chute mesmo. Estão novinhos ainda. O único certo é o lutino.

Oi Stephanie! Eu penso como você, mas fiquei com a mesma dúvida da Sânia? Lutino pode ter olho vermelho?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Isso mesmo que o @GabrielEger disse, @cLoconte. Alguns tem variações nas cores dos olhos por portar outra mutação. Mas se vc observar bem, principalmente em um ambiente com luz favorável, a maioria tem o fundo dos olhos vermelhos. Digo lutino.

Eu acredito ser lutino pq estou vendo penugem Amarela. Mas pensando pelo lado do ângulo, não podemos dar ctza mesmo rss. Vai que..

Editado por Stephanie
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.