Visitante Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 (editado) Olá Pessoal, Venho humildemente pedir forças e pensamento positivo para minha calopsita Theo. Amanhã ele fará uma cirurgia. Nunca passei por isso, sedação etc. Estou confiante mas ao mesmo tempo com medo. Um Grande abraço a todos. Editado 12 de Maio de 2016 por Maria Emília Portugues Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Vai dar tudo certo! Tenha fé.. Estaremos torcendo pelo Theozinho e a sua recuperação.. E desculpe perguntar, mas o que o seu bebê tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Obrigada Bruninha! Então é uma longa história mas resumindo em Dezembro uma safada de uma veterinária cortou quase decepou a asa dele. Não sobrou praticamente pena par contar história. Resumindo inflamações, Infecções e coagulação de sangue e pus começaram a se formas nos canudos. Estava levando ele umas 5 vezes por mês ao veterinário para retirar essas penas que estavam nascendo defeituosas. Agora já está bem melhor. Mas essa semana venho percebendo ele muito amuado. Acabei de levar ele para a veterinária dele ( a que está cuidando dele e ajudando a arruma a cakinha que a outra fez no caso está sendo necessário duas vete), foi diagnosticado que uma infeccionou de tal maneira que para retirar vai ser necessário sedar, tirar e dar ponto. Já entrou de novo com anti-inflamatório e antibiótico. Mas em cima de tudo isso a notícia boa é que é apenas uma, em comparação de outros meses que eram 6. As demais penas estão crescendo e descendo normal, algumas meio tortinhas mas sem problemas. Se eu encontrar com essa veterinária que fez isso eu acho que bato nela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Nossa, que triste! Cada vez mais eu sinto medo de levar os meus ao veterinário.. principalmente meus cães, já que o único veterinário que eu levava parou de trabalhar e colocou uma moça no lugar que sinceramente, acho que não entende muito rss A sorte é que estou cursando med vet! Mas olha, como eu já disse antes, tenho CERTEZA que seu bebê vai ficar muito bem e estará 100% recuperado e muito feliz. Vc ainda leva no veterinário para aparar as asas? Eu costumo aparar em casa, é fácil, e é bem seguro.. Vou orar muito pelo Theozinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Boa sorte, com ajuda de Deus vai dar tudo certo.... Torcendo por vcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Ai tadinho..q sofrimento q ele ja passou desnecessario...!olha vou interceder por ele a Deus e Sao Francisco de Assis..!!Nao tenha medo querida...tudo dara certo..Fé...É tudo q temos q ter! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Vai dar tudo certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Obrigada a todos pelo apoio! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Fica em paz tudo vai dar certo deixa o medo de lado e pensa positivo tudo vai dar certo boa sorte e manda noticia dele para nós Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Deus abençoe! Tudo ficará bem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Gente passando para avisar que a cirurgia correu super bem. Já está em casa e animado! Muito Obrigada pelo carinho! Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 que otima noticia Maria Emilia. graças a Deus correu tudo bem e que bom que o theo ja bem animado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 1 minuto atrás, Davi Braz disse: que otima noticia Maria Emilia. graças a Deus correu tudo bem e que bom que o theo ja bem animado Você não acredita, nem parecia que ele tinha tomado anestesia kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 poxa,fiquei muito feliz aqui com a vitoria do theo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Que ótima notícia @Maria Emília! Graças ao bom Deus! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.