Jump to content

Cirurgia marcada para amanha! pensamento positivo.


Visitante

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Venho humildemente pedir forças e pensamento positivo para minha calopsita Theo. Amanhã ele fará uma cirurgia. Nunca passei por isso, sedação etc. Estou confiante mas ao mesmo tempo com medo.  

Um Grande abraço a todos.:)

 

DSC_2298.JPG

DSC_0020.JPG

Editado por Maria Emília
Portugues
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada Bruninha!

Então é uma longa história mas resumindo em Dezembro uma safada de uma veterinária cortou quase decepou a asa dele. Não sobrou praticamente pena par contar história. Resumindo inflamações, Infecções e coagulação de sangue e pus começaram a se formas nos canudos. Estava levando ele umas 5 vezes por mês ao veterinário para retirar essas penas que estavam nascendo defeituosas. Agora já está bem melhor. Mas essa semana venho percebendo ele muito amuado. Acabei de levar ele para a veterinária dele ( a que está cuidando dele e ajudando a arruma a cakinha que a outra fez no caso está sendo necessário duas vete), foi diagnosticado que uma infeccionou de tal maneira que para retirar vai ser necessário sedar, tirar e dar ponto. Já entrou de novo com anti-inflamatório e antibiótico. Mas em cima de tudo isso a notícia boa é que é apenas uma, em comparação de outros meses que eram 6. As demais penas estão crescendo e descendo normal, algumas meio tortinhas mas sem problemas.

 Se eu encontrar com essa veterinária que fez isso eu acho que bato nela! 

:(

Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, que triste! :(
Cada vez mais eu sinto medo de levar os meus ao veterinário.. principalmente meus cães, já que o único veterinário que eu levava parou de trabalhar e colocou uma moça no lugar que sinceramente, acho que não entende muito rss
A sorte é que estou cursando med vet! :P
Mas olha, como eu já disse antes, tenho CERTEZA que seu bebê vai ficar muito bem e estará 100% recuperado e muito feliz.
Vc ainda leva no veterinário para aparar as asas? Eu costumo aparar em casa, é fácil, e é bem seguro..
Vou orar muito pelo Theozinho!
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...