Maria Albertina Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 (editado) Minha calopsita amanheceu com olho assim.....o q pode ser???? Tá inchado e lacrimejando mto..... Editado 12 de Maio de 2016 por Maria Albertina Nome errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução gilva Postado 12 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Te indico leva-la a um vet. de aves urgente!.. A impressao q me da ..é q ja estava num processo inflamatorio a algum tempo..! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Albertina Postado 12 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 o q pode ser? Só posso ir amanhã..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Sinceramente nao sei ...mas os mais experientes aqui devem suspeitar de alguma coisa..aguarde por um deles!. ..abraco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Ela precisa ir à um veterinário urgente! Minha suspeita: clamidiose! Mas a certeza quem pode dar é somente um veterinário através de uma análise específica. Se realmente for essa doença, o qto antes vc levar em um veterinário, mais chances ela terá de sobreviver. Essa doença é séria e contagiosa. Ela teve algum outro sintoma que vc tenha percebido? Comportamento alterado, fezes diferente, encorujada, sonolenta...? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Albertina Postado 14 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 (editado) Levei ao veterinário e ele passou antibiótico e colírio. ..Disse q era uma inflamação. ...Agora está bem melhor....ela não apresentava nenhuma alteração comportamental e nem nas fezes......fiquei mais tranquila....Bita está bem melhor......Obrigada à todos q me confortaram com informações. Editado 14 de Maio de 2016 por Maria Albertina Correção do nome Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 3 minutos atrás, Maria Albertina disse: Levei ao veterinário e ele passou antibiótico e colírio. ..Disse q era uma inflamação. ...Agora está bem melhor....ela não apresentava nenhuma alteração comportamental e nem nas fezes......fiquei mais tranquila....Bits está bem melhor......Obrigada à todos q me confortaram com informações. Que maravilha. Jájá estará 100%! Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Que bom que não era o que pensava! Jajá ela estará 100%, como disse a Maria Emília! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Albertina Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Obrigada a todos....Depois mando foto da Bita boa. Agora só descansando e namorando com o Nico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.