Maria Albertina Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 (edited) Minha calopsita amanheceu com olho assim.....o q pode ser???? Tá inchado e lacrimejando mto..... Edited May 12, 2016 by Maria Albertina Nome errado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution gilva Posted May 12, 2016 Solution Share Posted May 12, 2016 Te indico leva-la a um vet. de aves urgente!.. A impressao q me da ..é q ja estava num processo inflamatorio a algum tempo..! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Albertina Posted May 12, 2016 Author Share Posted May 12, 2016 o q pode ser? Só posso ir amanhã..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Sinceramente nao sei ...mas os mais experientes aqui devem suspeitar de alguma coisa..aguarde por um deles!. ..abraco 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Ela precisa ir à um veterinário urgente! Minha suspeita: clamidiose! Mas a certeza quem pode dar é somente um veterinário através de uma análise específica. Se realmente for essa doença, o qto antes vc levar em um veterinário, mais chances ela terá de sobreviver. Essa doença é séria e contagiosa. Ela teve algum outro sintoma que vc tenha percebido? Comportamento alterado, fezes diferente, encorujada, sonolenta...? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Albertina Posted May 14, 2016 Author Share Posted May 14, 2016 (edited) Levei ao veterinário e ele passou antibiótico e colírio. ..Disse q era uma inflamação. ...Agora está bem melhor....ela não apresentava nenhuma alteração comportamental e nem nas fezes......fiquei mais tranquila....Bita está bem melhor......Obrigada à todos q me confortaram com informações. Edited May 14, 2016 by Maria Albertina Correção do nome Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 3 minutos atrás, Maria Albertina disse: Levei ao veterinário e ele passou antibiótico e colírio. ..Disse q era uma inflamação. ...Agora está bem melhor....ela não apresentava nenhuma alteração comportamental e nem nas fezes......fiquei mais tranquila....Bits está bem melhor......Obrigada à todos q me confortaram com informações. Que maravilha. Jájá estará 100%! Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 14, 2016 Share Posted May 14, 2016 Que bom que não era o que pensava! Jajá ela estará 100%, como disse a Maria Emília! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Albertina Posted May 15, 2016 Author Share Posted May 15, 2016 Obrigada a todos....Depois mando foto da Bita boa. Agora só descansando e namorando com o Nico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts