Jump to content

Preciso de ajuda


Maria Albertina
Ir para a solução Resolvido por gilva,

Posts Recomendados

Ela precisa ir à um veterinário urgente! Minha suspeita: clamidiose! Mas a certeza quem pode dar é somente um veterinário através de uma análise específica. Se realmente for essa doença, o qto antes vc levar em um veterinário, mais chances ela terá de sobreviver. Essa doença é séria e contagiosa. Ela teve algum outro sintoma que vc tenha percebido? Comportamento alterado, fezes diferente, encorujada, sonolenta...?

Link para compartilhar
Share on other sites

Levei ao veterinário  e ele passou antibiótico  e colírio. ..Disse q era uma inflamação. ...Agora está bem melhor....ela não  apresentava nenhuma alteração comportamental e nem nas fezes......fiquei mais tranquila....Bita está  bem melhor......Obrigada à todos q me confortaram  com informações.

20160514_112431.jpg

Editado por Maria Albertina
Correção do nome
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Maria Albertina disse:

Levei ao veterinário  e ele passou antibiótico  e colírio. ..Disse q era uma inflamação. ...Agora está bem melhor....ela não  apresentava nenhuma alteração comportamental e nem nas fezes......fiquei mais tranquila....Bits está  bem melhor......Obrigada à todos q me confortaram  com informações.

20160514_112431.jpg

Que maravilha. Jájá estará 100%! 

Abraços

:)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...