Tymer Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Gente, venho aqui pedir a vocês que são criadores mais experientes.Quero agradecer todas as respostas que tive até aqui foram muito uteis a seguir oque puder me responder ficarei muito grato. *Como ajudar no desenvolvimento de um filhote de calopsita sendo criado na papa? *Na hora da alimentação é normal o filhote tremer? porém depois ele para. *Ele tem 23 dias e pia muito faz 3 dias que o peguei ele ainda anda meio assustado e fica balançando para mim.Como ajudar a ele perder esse medo? No dia eu assobio,canto e converso ele fica calmo mas quando vou pegar na caixinha e volta a balançar. *Ele pia muito com um barulho característico dos filhotes isso indica oque fome ou agressividade? *Eu dou papa para ele as 7:00, 9:00, 12:00 e as 19:00 está bom esse horário?eu dou 6 ml para ele pois fico com medo de encher demais. *Coloque sugestões de nomes que sirva para os dois gêneros porque ainda não sei o sexo. Obrigado pela atenção! responda oque puder. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Ei.... vamos la... *Uma papa de qualidade e oferecida nos horarios certos ja é o ideal para um bom desenvolvimeno * tremer batendo as asas e fazer um barulinho...É normal...satisfacao por esta sendo alimentado...eles fazem isso tb quando sao alimentados pelos pais * É normal esse balancinho sim..ate ele se acostumar com vc ...isso é tipico de filhote q esta ainda no ninho. ..mas logo isso vai acabar assim q ele acostumar com sua presença * Esse barulhinho é pedindo comida..mas so ofereca se realmente o papinho estiver vazio...eles sao pidoes e dengosos mesmo...rs... * Pra falar a verdade...eu nao sigo horarios ...eu sigo o papo vazio...cada ave tem seu metabolismo...uns lento...outros acelerado...o importante é oferecer a papinha quando o oapinho estiver vazio! Isso é no q posso te ajudar...abraco! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 31 minutos atrás, gilva disse: Ei.... vamos la... *Uma papa de qualidade e oferecida nos horarios certos ja é o ideal para um bom desenvolvimeno * tremer batendo as asas e fazer um barulinho...É normal...satisfacao por esta sendo alimentado...eles fazem isso tb quando sao alimentados pelos pais * É normal esse balancinho sim..ate ele se acostumar com vc ...isso é tipico de filhote q esta ainda no ninho. ..mas logo isso vai acabar assim q ele acostumar com sua presença * Esse barulhinho é pedindo comida..mas so ofereca se realmente o papinho estiver vazio...eles sao pidoes e dengosos mesmo...rs... * Pra falar a verdade...eu nao sigo horarios ...eu sigo o papo vazio...cada ave tem seu metabolismo...uns lento...outros acelerado...o importante é oferecer a papinha quando o oapinho estiver vazio! Isso é no q posso te ajudar...abraco! Obrigado!! já me ajudou bastante.Ainda aceito mais sugestões. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Concordo com a @gilva em todas as instruções. Ela foi certeira Qto ao nome... Léo, Lilo, Baby, Bê... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 16 minutos atrás, Stephanie disse: Concordo com a @gilva em todas as instruções. Ela foi certeira Qto ao nome... Léo, Lilo, Baby, Bê... Concordo ajudou muito @gilva oque ainda estou com dúvidas e nos nomes pensei em ben ou pérola mas gostei das sugestões como baby e bê.Obrigado gente pela ajuda!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Imagina! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.