GabrielEger Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Olá pessoal, o meu Johnny vive com a fêmea dele e os dois se dão super bem...mas toda vez q pego os dois e coloco no ombro, ele fica perto do meu pescoço, bem juntinho, e se a Jessy chega perto do meu pescoço tmbm ele bota ela pra correr...ele briga com ela até ela ficar na ponta do meu ombro, e ele volta pra junto do meu pescoço.... Pra mim parece q ele tem ciúmes de mim, parece q ele quer q só ele fique comigo kkkkk To impressionado com isso...já aconteceu isso com vcs? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mersson Postado 13 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 No meu caso é bem engraçado, minha fêmea pede carinho abaixando a cabeça... Quando começo a fazer cafuné o macho vem devagar e dá uma bicada nas penas do rabo dela! Tipo um sai daí! Ele tem ciúmes dela! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Kkkkkkk tipo um "se fecha menina" kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Kkkkk Me divirto com esses dois... Ela é dada, ele anti social! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 É buma gracinha o comportamento deles! Não posso fazer carinho em uma que já vem outra tirando ela pra eu coçar. Eta povinho ciumento!! Só que é difícil atender todo mundo, 10, em uma hora só!!! Kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Pior q é bem assim mesmo né... O tempo é tão curto pra aproveitarmos a companhia deles..... Queria poder passar mais tempo com os meus...ensinar a dançar músicas kkk já vi vários vídeos assim... Uma tristeza poder aproveitar tão pouco tempo com eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Sim, é normal isso, ciúmes dos brabos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Olha o ciúmes kkk a coitada da Jessy não pode chegar mais perto se não leva bicada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 5 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2016 Kkkkkk q graca!!.. Nao se preocupe Gabriel ...o importante mesmo é a qualidade desse desse tempo q vc da a elas....conheco pessoas que ficam apenas PERTO das suas aves a maior o parte do dia...e conheco pessoas q so podem passar apenas poucas horas com elas mas aproveitam esse pouco tempo brincando ..fazendo cafune...ensinando ...passeando no ombro...cheirando...etc....o tempo q vc puder ficar ... continue se dedicando ao maximo a elas.....isso ja fara delas aves muito felizes!...abracos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 Verdade Gilva, é bem assim mesmo, a diferença de Estar presente e Ser presente na vida delas... Muito gratificante receber de volta o carinho q damos à elas ou ao menos velas saudáveis e felizes no caso dos q não são mansos...acabamos ficando mais dependentes deles do q eles de nós kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.