Jump to content

Calopsita com ciúmes


GabrielEger
Ir para a solução Resolvido por Mersson,

Posts Recomendados

Olá pessoal, o meu Johnny vive com a fêmea dele e os dois se dão super bem...mas toda vez q pego os dois e coloco no ombro, ele fica perto do meu pescoço, bem juntinho, e se a Jessy chega perto do meu pescoço tmbm ele bota ela pra correr...ele briga com ela até ela ficar na ponta do meu ombro, e ele volta pra junto do meu pescoço....

Pra mim parece q ele tem ciúmes de mim, parece q ele quer q só ele fique comigo kkkkk

To impressionado com isso...já aconteceu isso com vcs?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

No meu caso é bem engraçado, minha fêmea pede carinho abaixando a cabeça... 

Quando começo a fazer cafuné o macho vem devagar e dá uma bicada nas penas do rabo dela!

Tipo um sai daí!

Ele tem ciúmes dela!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Pior q é bem assim mesmo né...

O tempo é tão curto pra aproveitarmos a companhia deles.....

Queria poder passar mais tempo com os meus...ensinar a dançar músicas kkk já vi vários vídeos assim...

Uma tristeza poder aproveitar tão pouco tempo com eles

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Kkkkkk q graca!!..

Nao se preocupe Gabriel ...o importante mesmo é  a qualidade desse desse tempo q vc da a elas....conheco pessoas que ficam apenas PERTO das suas aves a maior o parte do dia...e conheco pessoas  q so podem passar apenas poucas horas com elas mas  aproveitam esse pouco tempo  brincando ..fazendo cafune...ensinando ...passeando no ombro...cheirando...etc....o tempo q vc puder ficar ... continue se dedicando ao maximo a elas.....isso ja fara delas aves muito  felizes!...abracos 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Verdade Gilva, é bem assim mesmo, a diferença de Estar presente e Ser presente na vida delas...

Muito gratificante receber de volta  o carinho q damos à elas :x ou ao menos velas saudáveis e felizes no caso dos q não são mansos...acabamos ficando mais dependentes deles do q eles de nós kkkk :D

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...