Tatiscouts Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Bom dia pessoal, não entendo muito sobre mutações e não prestei atenção quando a vet falou a mutação do meu Bento rs Poderiam me falar qual o mutação dele? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 bom dia tatiscouts ,essa e uma perola canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 ja e sexada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Sim sim, é um macho Ele foi ao vet a uns 3 meses, é que não me lembrava da mutação dita pela vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 a ta percebi que ele esta começando a perder o perolado muito lindo mesmo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 @Davi Braz O perolado seria a cor amarela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 O perolado seria as penas com duas cores....essas penas q são metade canela e metade amarelo.... Conforme ele vai ficando mais velho, vai caindo essas penas e nascem outras de uma cor só... No caso acredito q ele ficará com as costas canela... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Vai ficar lindo! Parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Realmente não entendo nada de mutações rs obrigado pela explicação @GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 (editado) Imagina....muito legal essa parte de mutações Editado 13 de Maio de 2016 por GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 @Tatiscouts muito lindo o Bento! É um pérola canela e irá ficar lindão depois da muda! Pérola são essas penas pintadinhas!! Olhe o meu já adulto, ele era igualzinho ao seu! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 @Rosii que lindo Então ele perderá essas penas com duas cores, muito interessante. Já que você disse que o seu é adulto, quer dizer que o meu Bento ainda é um adolescente? Pq assim, infelizmente eu não seu a idade dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Sim, perderá o perolado! O seu ainda é uma criança, deve ter uns 5 meses! Vc já está ensinando ele cantar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Séeeeeerio @Rosii ???? Ele é uma criancinha Peguei ele sem saber idade e sexo. Ele veio muito arrisco. Estou com ele a 3 meses já, hoje ele canta muito, assobia parabéns para você Está bem "mansinho" mas não mostre/coloque a mão dele, ele odeia mão rs Mas adora meu ombro e me dar beijinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.