Tatiscouts Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 Bom dia pessoal, não entendo muito sobre mutações e não prestei atenção quando a vet falou a mutação do meu Bento rs Poderiam me falar qual o mutação dele? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Braz Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 bom dia tatiscouts ,essa e uma perola canela 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted May 13, 2016 Author Share Posted May 13, 2016 Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Braz Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 ja e sexada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted May 13, 2016 Author Share Posted May 13, 2016 Sim sim, é um macho Ele foi ao vet a uns 3 meses, é que não me lembrava da mutação dita pela vet. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Braz Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 a ta percebi que ele esta começando a perder o perolado muito lindo mesmo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted May 13, 2016 Author Share Posted May 13, 2016 @Davi Braz O perolado seria a cor amarela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 O perolado seria as penas com duas cores....essas penas q são metade canela e metade amarelo.... Conforme ele vai ficando mais velho, vai caindo essas penas e nascem outras de uma cor só... No caso acredito q ele ficará com as costas canela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 Vai ficar lindo! Parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted May 13, 2016 Author Share Posted May 13, 2016 Realmente não entendo nada de mutações rs obrigado pela explicação @GabrielEger 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 (edited) Imagina....muito legal essa parte de mutações Edited May 13, 2016 by GabrielEger 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 @Tatiscouts muito lindo o Bento! É um pérola canela e irá ficar lindão depois da muda! Pérola são essas penas pintadinhas!! Olhe o meu já adulto, ele era igualzinho ao seu! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted May 13, 2016 Author Share Posted May 13, 2016 @Rosii que lindo Então ele perderá essas penas com duas cores, muito interessante. Já que você disse que o seu é adulto, quer dizer que o meu Bento ainda é um adolescente? Pq assim, infelizmente eu não seu a idade dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 Sim, perderá o perolado! O seu ainda é uma criança, deve ter uns 5 meses! Vc já está ensinando ele cantar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted May 13, 2016 Author Share Posted May 13, 2016 Séeeeeerio @Rosii ???? Ele é uma criancinha Peguei ele sem saber idade e sexo. Ele veio muito arrisco. Estou com ele a 3 meses já, hoje ele canta muito, assobia parabéns para você Está bem "mansinho" mas não mostre/coloque a mão dele, ele odeia mão rs Mas adora meu ombro e me dar beijinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts