Mersson Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Então essa mutação nasce pérola canela e com o passar do tempo fica canela?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Mais ou menos isso...ele ainda é um perola, só q quando adulto não fica mais visível.... Dependendo fica tão difícil ver q as vezes se passa por Cinza silvestre...mas ainda assim, os filhotes nascerão com a genética dele, pérola... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Super interessas mutações né? O Bento esta em muda, vou postando fotos dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 4 horas atrás, Tatiscouts disse: @Davi Braz O perolado seria a cor amarela? Seriam as "bolinhas" ou manchinhas brancas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 isso mesmo tatiscouts,tudo o que os amigos disseram esta correto. o bento ainda e um pre adolecente lindo e assim que atingir a idade adulta sera um galã perola disfarçado de canela estilo 007 rsrsrs me desculpe pela demora em responder mas so tive acesso a net agora 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 O topete dele é todo amarelo ou tem tons de cinza? @Tatiscouts. Pq eu lembro que em uma foto vi todo amarelo.. pergunto isso pq se for todo amarelo a mutação é Arlequim Pérola Canela, como o meu. Mas se tem o canela, de fato é um Pérola Canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 14 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Obrigado gente, pelos esclarecimentos, estou taaaao feliz por saber que ele é baby e estou ansiosa pra ver a mudança. @Stephanie no topete tem tons em cinza sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Aaah então eu estava errada mesmo! Que bom que todos aqui te disseram p certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 14 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Bom dia, acabei de tirar essas fotos... ele realmente ta perdendo o "amarelo"... Ele é um baby, estou tão feliz por ser novinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.