gilva Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Oi pessoas queridas! Tenho uma amiga q tem essa calopsita ai da frente...ele tem exatamente essa cor ai...parece um silvestre porem todo amarelado...me chamou muito atencao essa mutacao pq nunca vi antes....qual seria a mutacao dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Gilva esse silvestre pela coloraçao amarelada está me parecendo problemas hepaticos. tomara que eu esteja errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Sera??É um amarelo tao bonito visto ao vivo...e ele é tao esperto...tao ativo!!!..ahhhh fiquei triste em saber q PODE ser algum problema...pooooooxa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Nossa será que é?. Bom seria bom dar uma passada no veterinária e ver. Eu particularmente nunca havia visto de um amarelo igual, mas não conheço muito com relação a tipos de calopsitas. Mas achei linda! Não custa muito verificar essa possibilidade de ser algum problema já que o colega alertou! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 seria bom dar um pulinho no veterinario mesmo,torcendo aqui que nao seja nada. eu citei esse problema por ja ter visto calopsitas iguais a esse silvestre e foram compradas como bochecha amarela mas quando foi levado ao veterinario o rapaz que comprou ficou surpreso por se tratar de um problema no figado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 11 minutos atrás, Davi Braz disse: seria bom dar um pulinho no veterinario mesmo,torcendo aqui que nao seja nada. eu citei esse problema por ja ter visto calopsitas iguais a esse silvestre e foram compradas como bochecha amarela mas quando foi levado ao veterinario o rapaz que comprou ficou surpreso por se tratar de um problema no figado Nossa, essa eu não sabia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 é muito complicado,tem doenças que se escondem e ficam dificeis de serem vistas a olho nu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Ela parece uma pastel ("bochechas amarelas"), mas com esse amarelo na asa, é novo pra mim. @gilva. Já viram @Rosii @DCM Balthazar @Lucas Oliveira? Fiquei curiosa tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 A ave me parece doente, com problemas pela má alimentação servida concentrada em gorduras ruins. Eu levaria o mais rápido em um vet pra tratar da mesma. Essas mutações mais raras de ter no Brasil eu descartaria, mas claro que tem, porém acredito que não seja o caso dessa ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Oi Gilva Essa bebê parece q está com problemas no fígado!! Eles ficam amarelo em um geral quando eh problema no fígado!!! Eu soh conheço a mutação de bochecha amarela em q soh as bochechas são amarelas... Não o corpo todo.... Depois nos conte o resultado!!! Faz tempo q ela tem a ave? Sempre foi assim? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 A faixa da asa que deveria ser branca esta amarela, eu acho que ela esta com alguma hepatopatia. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Nao conheço muito sobre mutação, mas nunca vi essa mutação ! Mas nós mantenha informados 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 14 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Gente...obrigada pelo alerta...ja avisei a minha amiga sobre o q vcs suspeitam emas q vcs recomendaram uma visita ao vet...ela me disse que ele ja tem 6 aninhos e que sempre achou normal pq desde quando as penas nasceram ja nasceram nessa coloracao!!Mas agora ela ja sabe q pode ser algo muito alem de uma mutacao!!! Obrigaduuuuu a todos pela atencao viu?! Bju 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 @Davi Braz @Maria Emília @Stephanie @Guilherme Carli @Lívia pires @Lucas Oliveira @Leandro França 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Disponha @gilva,estamos aqui pra ajudar na medida do possivel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.