Jump to content

Qual mutacao?

Posts Recomendados

Oi pessoas queridas!

Tenho uma amiga q tem essa calopsita ai da frente...ele tem exatamente essa cor ai...parece um silvestre porem todo  amarelado...me chamou muito atencao essa mutacao pq nunca vi antes....qual seria a mutacao dele?

Screenshot_2016-04-30-06-16-58-1.png

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Nossa será que é?. Bom seria bom dar uma passada no veterinária e ver. Eu particularmente nunca havia visto de um amarelo igual, mas não conheço muito com relação a tipos de calopsitas. Mas achei linda!:x

Não custa muito verificar essa possibilidade de ser algum problema já que o colega alertou!

:)

Link para compartilhar

seria bom dar um pulinho no veterinario mesmo,torcendo aqui que nao seja nada.

eu citei esse problema por ja ter visto calopsitas iguais a esse silvestre e foram compradas como bochecha amarela mas quando foi levado ao veterinario o rapaz que comprou ficou surpreso por se tratar de um problema no figado

• Gostei 1
Link para compartilhar

11 minutos atrás, Davi Braz disse:

seria bom dar um pulinho no veterinario mesmo,torcendo aqui que nao seja nada.

eu citei esse problema por ja ter visto calopsitas iguais a esse silvestre e foram compradas como bochecha amarela mas quando foi levado ao veterinario o rapaz que comprou ficou surpreso por se tratar de um problema no figado

Nossa, essa eu não sabia.

:(

Link para compartilhar

A ave me parece doente, com problemas pela má alimentação servida concentrada em gorduras ruins.

Eu levaria o mais rápido em um vet pra tratar da mesma.

Essas mutações mais raras de ter no Brasil eu descartaria, mas claro que tem, porém acredito que não seja o caso dessa ave. 

Link para compartilhar

Oi Gilva

Essa bebê parece q está com problemas no fígado!!

Eles ficam amarelo em um geral quando eh problema no fígado!!! Eu soh conheço a mutação de bochecha amarela em q soh as bochechas são amarelas... Não o corpo todo.... Depois nos conte o resultado!!! Faz tempo q ela tem a ave? Sempre foi assim? 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Gente...obrigada pelo alerta...ja avisei a minha amiga sobre o q vcs suspeitam emas q vcs recomendaram uma visita ao vet...ela me disse que  ele ja tem 6 aninhos e que sempre achou normal pq desde quando as penas nasceram ja nasceram nessa coloracao!!Mas agora ela ja sabe q pode ser algo muito alem de uma mutacao!!! Obrigaduuuuu a todos pela atencao viu?! Bju

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.