Jump to content

Qual mutacao?

Recommended Posts

Oi pessoas queridas!

Tenho uma amiga q tem essa calopsita ai da frente...ele tem exatamente essa cor ai...parece um silvestre porem todo  amarelado...me chamou muito atencao essa mutacao pq nunca vi antes....qual seria a mutacao dele?

Screenshot_2016-04-30-06-16-58-1.png

Sera??É  um amarelo tao bonito visto ao vivo...e ele é  tao esperto...tao ativo!!!..ahhhh fiquei triste em saber q PODE ser algum problema...pooooooxa!

Nossa será que é?. Bom seria bom dar uma passada no veterinária e ver. Eu particularmente nunca havia visto de um amarelo igual, mas não conheço muito com relação a tipos de calopsitas. Mas achei linda!:x

Não custa muito verificar essa possibilidade de ser algum problema já que o colega alertou!

:)

seria bom dar um pulinho no veterinario mesmo,torcendo aqui que nao seja nada.

eu citei esse problema por ja ter visto calopsitas iguais a esse silvestre e foram compradas como bochecha amarela mas quando foi levado ao veterinario o rapaz que comprou ficou surpreso por se tratar de um problema no figado

• Gostei 1

11 minutos atrás, Davi Braz disse:

seria bom dar um pulinho no veterinario mesmo,torcendo aqui que nao seja nada.

eu citei esse problema por ja ter visto calopsitas iguais a esse silvestre e foram compradas como bochecha amarela mas quando foi levado ao veterinario o rapaz que comprou ficou surpreso por se tratar de um problema no figado

Nossa, essa eu não sabia.

:(

A ave me parece doente, com problemas pela má alimentação servida concentrada em gorduras ruins.

Eu levaria o mais rápido em um vet pra tratar da mesma.

Essas mutações mais raras de ter no Brasil eu descartaria, mas claro que tem, porém acredito que não seja o caso dessa ave. 

Oi Gilva

Essa bebê parece q está com problemas no fígado!!

Eles ficam amarelo em um geral quando eh problema no fígado!!! Eu soh conheço a mutação de bochecha amarela em q soh as bochechas são amarelas... Não o corpo todo.... Depois nos conte o resultado!!! Faz tempo q ela tem a ave? Sempre foi assim? 

• Gostei 1

Gente...obrigada pelo alerta...ja avisei a minha amiga sobre o q vcs suspeitam emas q vcs recomendaram uma visita ao vet...ela me disse que  ele ja tem 6 aninhos e que sempre achou normal pq desde quando as penas nasceram ja nasceram nessa coloracao!!Mas agora ela ja sabe q pode ser algo muito alem de uma mutacao!!! Obrigaduuuuu a todos pela atencao viu?! Bju

• Gostei 1