Cazuza22 Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 eu tenho o meu a quase um mes e coloco todos os dias pra ele ouvir fiu fiu , e tambem assovio para ele . mas ele ainda nao aprendeu . é normal ? demora mais ou menos qto tempo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 14 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 É comum...varia bastante de ave pra ave... Tem uns q cantam mais cedo outros demoram mais... O meu com 4 pra 5 meses começou, eu ensinei ele um pedaço da música de Harry Potter, kkkkk....mas é assim mesmo, vai assoviando q quando vc nem perceber ele vai estar assoviando tmbm 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 14 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 obg , vou insistir ate ele aprender , meu objetivo e ouvir o hino do flamengo atraves dele kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 O meu com 5 meses já está assoviando fiu fiu, hino nacional, familia adms, e falando nenêm da mamãe..kkkkk......AMO DEMAIS TUDO ISSO!!!!!! Não desista do seu, continue colocando videos ..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 2 horas atrás, GabrielEger disse: É comum...varia bastante de ave pra ave... Tem uns q cantam mais cedo outros demoram mais... O meu com 4 pra 5 meses começou, eu ensinei ele um pedaço da música de Harry Potter, kkkkk....mas é assim mesmo, vai assoviando q quando vc nem perceber ele vai estar assoviando tmbm Concordo @GabrielEger eles começam mais ou menos nessa idade a dar seus primeiros assobios.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 16 horas atrás, Carla disse: O meu com 5 meses já está assoviando fiu fiu, hino nacional, familia adms, e falando nenêm da mamãe..kkkkk......AMO DEMAIS TUDO ISSO!!!!!! Não desista do seu, continue colocando videos ..... oi carla o seu começou com 5 meses de idade ou com 5 meses ele com vc ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 O meu com 5 meses é Flamenguista doente...kkkkk Fala "cadê meu piliquito? Cadê?" E na madrugada eu achando que ele dormia... Aprendeu a imitar a sirene da moto do segurança que passa na madrugada! Kkkkk Mas tenha calma e coloque sempre pra ele ouvir! Só me responda uma coisa! Tem certeza que é um macho?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 o seu tem 5 meses de vida ou 5 meses com vc ? o meu é macho assim disse o vendedor , vou enviar alguma foto dele . g Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 O meu com 5 meses já cantava... Agora ele já tem mais de 1 ano! Quando comprei o dono disse achar ser macho... Fiz a sexagem e confirmei! Visualmente não tenho experiência pra dizer se é um macho... Vamos esperar os experientes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 eu solicitei o kit agora pelo são camilo , em 15 dias estarei postando aqui a confirmação . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 O meu "Kadu" com 4 meses ja estava cantando e falando...dai tem cinco meses q comprei um "Sininho" e ele tb com 4 meses comecou a falar e cantar tudo q o Kadu canta e fala...queria q ele falasse coisas diferentes...inclusive eu coloco o audio da musica "cai cai balao "desde pequenininho pra ele.... e o danandinho nao aprendeu...so quiz aprender o q o Kadu faz...entao ele tb ta cantando o tema da" Pantera cor de rosa" igual a Kadu!...rs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 31 minutos atrás, Cazuza22 disse: eu solicitei o kit agora pelo são camilo , em 15 dias estarei postando aqui a confirmação . OK... Nos mantenha informado... A minha fêmea comprei como macho, porque queria muito um macho... Foi passando o tempo de muda de pena e continuou da mesma forma... Aí fiz a sexagem e era uma fêmea, mas fiz só pra confirmar já estava suspeitando! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 42 minutos atrás, Mersson disse: OK... Nos mantenha informado... A minha fêmea comprei como macho, porque queria muito um macho... Foi passando o tempo de muda de pena e continuou da mesma forma... Aí fiz a sexagem e era uma fêmea, mas fiz só pra confirmar já estava suspeitando! vc poderia me enviar fotos da suas calopsita indentificando o macho da femea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 1 minuto atrás, Cazuza22 disse: vc poderia me enviar fotos da suas calopsita indentificando o macho da femea São mutações diferentes... Cada mutação tem a diferença de macho pra fêmea! Ma se quiser envio as fotos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cazuza22 Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 se puder eu iria agradecer muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.