GabrielEger Postado 20 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 Kkkkkk tão no maior chamego kkkkk Q dahora E com esse viveiro da pra fazer uns brinquedos dahora hein...tem várias opções em alguns tópicos aqui...quando fizer manda pra gente ver Sobre a muda de penas, os meus não mudaram o comportamento, continuaram bagunceiros e doidinhos pra sair da gaiola... Inclusive minha fêmea está passando pela troca de penas agora...Pode ser q ela não estava acostumada com mais calopsitas...acredito q seja medo mesmo, ou adaptação... Tenta dar uma atenção privilegiada pra ela, ate ela ir se acostumando...acredito q logo ela estará mansa com vc tmbm... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução bielsimao Postado 20 de Maio de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 Pode deixar, já tô pensando em como vou fazer os brinquedos, quando ficar pronto eu posto as fotos Quanto a Lulu eu vou tentando, ela não me parece brava, meio que aceita que a gente chegue perto até certo ponto, vou tentando com calma 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.