Rita Angela Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Eu já li muito conteúdo rico em conhecimento neste site,li que preciso fazer exame de fezes,meu problema é que moro em Fortaleza. Vocês conhecem algum laboratório que faça estes exames aqui? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 (editado) Eu sou novo por aqui, mas sei é possível fazer exames em laboratórios como São Camilo e Unigen. Não se de onde são esses laboratórios, mas eles enviam o material de coleta pelos correios e você envia de volta com as fezes. Talvez alguém mais experiente ou que more em Fortaleza mesmo possa falar melhor. Editado 15 de Maio de 2016 por Rogério M. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rita Angela Postado 16 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Obrigada,Rogério. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Ei Rita...eu nao pedi kit pra coleta nao (nao quis perder tempo em esperar chegar) dai liguei para o laboratorio(VETDNA) e pedi informacao como deveria fazer...eles me informaram que era so eu comprar na farmacia o coletor normal (sem o conservante) colher as fezes por 3 dias em horarios diferentes..e todo dia q colhesse colocasse na geladeira...e no terceiro dia enviasse para eles no endereco q eles me forneceram juntamente com o comprovante de deposito (que eles tb me passaram os dados da conta) e a especificacao do exame (no caso parasitologico completo) pelo SEDEX 10 (na minha cidade nao tem sedex 10 para Sao Paulo...entao enviei pelo sedex normal) e com 3 dias eles mandam o resultado via email! (Vc tb envia pra eles junto do comprovante e material o seu email)...so isso ! Espero ter ajudado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rita Angela Postado 16 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Ajudou muito,gilva,farei o mesmo!Obrigada!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Precisando estamos aqui! Abraco!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rita Angela Postado 16 de Maio de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Boa noite,gilva!!!bjs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.