Jump to content

Exames para filhotes


Rita Angela
Ir para a solução Resolvido por Rita Angela,

Posts Recomendados

Eu sou novo por aqui, mas sei é possível fazer exames em laboratórios como São Camilo e Unigen. Não se de onde são esses laboratórios, mas eles enviam o material de coleta pelos correios e você envia de volta com as fezes.

Talvez alguém mais experiente ou que more em Fortaleza mesmo possa falar melhor.

Editado por Rogério M.
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ei Rita...eu nao pedi kit pra coleta nao (nao quis perder tempo em esperar chegar) dai liguei para o laboratorio(VETDNA) e pedi informacao como deveria fazer...eles me informaram que era so eu comprar na farmacia o coletor normal (sem o conservante) colher as fezes por 3 dias em horarios diferentes..e todo dia q colhesse colocasse na geladeira...e no terceiro dia enviasse para eles no endereco q eles me forneceram juntamente com o comprovante de deposito (que eles tb me passaram os dados da conta) e a especificacao do exame (no caso parasitologico completo) pelo SEDEX 10 (na minha cidade nao tem sedex 10 para Sao Paulo...entao enviei pelo sedex normal) e com 3 dias eles mandam o resultado via email! (Vc tb envia pra eles junto do comprovante e material o seu email)...so isso ! Espero ter ajudado!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...