Manuel Direito Junior Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Boa Noite! Tudo bom? Depois de muito tempo, fora, voltei com um usuário novo, pq o antigo não abre de jeito nenhum. A minha dúvida é, pq tenho três machos, 1 Silvestre, 1 Amarelo (Lutino) e um que o pai é albino e a mãe é amarela, ele saiu um amarelo com as assas bem mais calará e uma coloração canela. Agora procurando uma fêmea, encontrei uma fêmea reverso amarela e uma fêmea albina. Qual delas para essa calopsita que é filho de albino com uma lutina (foto dele abaixo) e para o silvestre (não aparenta ter outra mutação apare te) e para lutino. Quais as fêmeas para esses machos? Desde já agradeço pela atenção, Manuel Direito Júnior. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Eu diria pra vc por a fêmea albina com o macho lutino (filho de Albino com lutino), pois como ele é filhote de Albino então ele porta a mutação Cara Branca, e assim vc poderá ter filhotes albinos tmbm.... A reverso vc pode por tanto com o silvestre quanto com o lutino, mas eu colocaria com o silvestre...vai q ele porta alguma mutação q vc desconhece... Belas aves as suas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.