Jump to content

Qual mutação, para cada macho. quero juntar casais


Manuel Direito Junior

Posts Recomendados

Boa Noite! 

Tudo bom? 

Depois de muito tempo,  fora, voltei com um usuário novo, pq o antigo não abre de jeito nenhum. 

A minha dúvida é,  pq tenho três machos,  1 Silvestre,  1 Amarelo (Lutino) e um que o pai é albino e a mãe é amarela,  ele saiu um amarelo com as assas bem mais calará e uma coloração canela.

Agora procurando uma fêmea,  encontrei uma fêmea reverso amarela e uma fêmea albina. Qual delas para essa calopsita que é filho de albino  com uma lutina (foto dele abaixo) e para o silvestre (não aparenta ter outra mutação apare te) e para lutino.

Quais as fêmeas para esses machos?

Desde já agradeço pela atenção, 

Manuel Direito Júnior. 

1461426339909.jpg

1461426356616.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu diria pra vc por a fêmea albina com o macho lutino (filho de Albino com lutino), pois como ele é filhote de Albino então ele porta a mutação Cara Branca, e assim vc poderá ter filhotes albinos tmbm....

A reverso vc pode por tanto com o silvestre quanto com o lutino, mas eu colocaria com o silvestre...vai q ele porta alguma mutação q vc desconhece...

Belas aves as suas:)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...