Jump to content

Desenvolvimento atrasado?


Tymer
Ir para a solução Resolvido por Alana Santos,

Posts Recomendados

Gente, venho aqui ajuda a vocês, eu estou criando um filhote cara branca e andei vendo videos de desenvolvimento tipo 1 dia de uma calopsita a 25 e meu filhote acabou de completar 25 dias a minha dúvida é em um dos videos o filhote nessa mesma idade estava com todas as penas formadas. O meu parecia mais com 22 dias do video porém ele já fica na mão sai da caixinha se estica e se limpa todo.Ele já está com todas as penas porém já formadas somente na cauda e na asa isso é normal?:( oque eu faço?

 

Ele está desse jeito já fez 25 dias

calopsita.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutos atrás, Leandro França disse:

Oi esse da foto não eh o seu filhote?

Não é. peguei como referencia pois é igualzinho não consigo colocar fotos no computador.

2 horas atrás, Stephanie disse:

É normal! Cada ave tem o tempo para desenvolver! Ele está ativo e com as fezes normais? Se sim, não há com o que se preocupar. :) 

Obrigado @Stephanie você sempre tirando minhas dúvidas fico muito grato a isso.Enquanto as fezes estão verde escuro com ponto branco.Mas uma dúvida se não for te explorar, faz mal ele ficar com um bicho de pelúcia?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, KamilaF disse:

 

Cada ave tem seu tempo próprio de desenvolvimento, mas uma boa alimentação é fundamental. Os horários e quantidade de papinha estão ok?

Estão sim eu dou papa as 7:00,9:00,12:00 e as 19:00 dou de 6 a 8 ml mas agora ele está mais desenvolvido do que o da foto @KamilaF só que hoje de tarde olhei as fezes estão brancas com cor de papinha sendo que antes estavam verdes.

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, KamilaF disse:

Os meus tinham fezes cor de papinha quando estavam só na papa, pouca coisa esverdeadas. O comportamento está normal?

Se ele come bem então, logo logo estará todo empenadinho.

Ele está lindo está até saindo da caixinha,  fica no dedo, na mão e no braço, pia muito e ''conversa'' com nós por pios fininhos está muito ativo acredito que daqui uns 2 dias deve estar empenado.Muito obrigado já estava ficando preucupado com ele o batizei  de Apollo.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, KamilaF disse:

Que lindo! Poste foto para conhecermos ele quando der! :x

Vou postar logo logo o peitinho dele nas penas tem pintinhas brancas e a asa também é quase toda branca e a cabeça tem alumas penas brancas será que ele pode ser um cb pérola? :$

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...