Luna Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Que triste história eu nen abri os vídeos pois já estou em lágrimas aqui sem ver, tenho 6 bebês e um casal chocando um ovinho, amo demais todos eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Realmente muito triste, ag cedo estavamos lembrando deles, mais difícil de se conformar eh pq n sabemos de q morreram, e como evitar q aconteça o mesmo com kiko q está bem aqui, os 3 viviam juntos sem problemas, onde um ia os outros iam junto, eles comiam e bebiam a mesma coisa, andava pelos mesmos lugares, acho q se fosse alguma doença, eles ficariam tristonhos ou encorujado antes, e n ficaram, em minutos Tava ruim e morreu, um numa semana o outro 11 dias depois e o outro tá bem, tá normal. Graças a Deus ele tá bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 nossa vou desabafar aqui , pois estamos entre amigos amantes de aves , chorei e muito ao ver esse video , sem pensar duas vezes fui ver se ela ainda esta viva pois o videoé de 2012 e vi que a um mes atras a dona do videodisse que sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.