Joao pedro onofre Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Olá galera além da minha calopsita Pitoco eu crio um agaponis fêmea chamada Nina. Ela ainda tem um pouco de medo mas eu e minha mãe as vezes tiramos ela da gaiola, ela já esta com as asas cortadas. Tem alguma dica para ela se divertir ou alguma coisa em especial que eu deva saber? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Que graca a Nina...se ela é criada presa coloca brinquedinhos pendentes q facam barulhinhos...coloca balancinhos... ...toquinhas...eles curtem demaaais!..aqui no forum tem varias opcoes de brinquedinhos faceis e baratos..da um olhada no forum de nome EU QUE FIZ...vc vai gostar e ela mais ainda! E se vc criar ela solta...espalhe os mesmos brinquedinhos nos lugares q ela mais fica Quanto mais ela ser proxima de vcs e receber atencao carinho e amor...mais ela vai se apegar a vcs e se sentir segura ...protegida e confiar em vcs! A dica serve tb para o pitoco ta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joao pedro onofre Postado 16 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Que graca a Nina...se ela é criada presa coloca brinquedinhos pendentes q facam barulhinhos...coloca balancinhos... ...toquinhas...eles curtem demaaais!..aqui no forum tem varias opcoes de brinquedinhos faceis e baratos..da um olhada no forum de nome EU QUE FIZ...vc vai gostar e ela mais ainda! E se vc criar ela solta...espalhe os mesmos brinquedinhos nos lugares q ela mais fica Quanto mais ela ser proxima de vcs e receber atencao carinho e amor...mais ela vai se apegar a vcs e se sentir segura ...protegida e confiar em vcs! A dica serve tb para o pitoco ta? Obrigado gilva, o Pitoco já é super mansinho e fica solto pela casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Que maravilha !Bom saber disso...!A Nina vai perder o medo tb! Muita alegria pra vcs ai!abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joao pedro onofre Postado 16 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Que maravilha !Bom saber disso...!A Nina vai perder o medo tb! Muita alegria pra vcs ai!abraco! Assim eu espero, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.