Joao pedro onofre Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 Olá galera além da minha calopsita Pitoco eu crio um agaponis fêmea chamada Nina. Ela ainda tem um pouco de medo mas eu e minha mãe as vezes tiramos ela da gaiola, ela já esta com as asas cortadas. Tem alguma dica para ela se divertir ou alguma coisa em especial que eu deva saber? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 Que graca a Nina...se ela é criada presa coloca brinquedinhos pendentes q facam barulhinhos...coloca balancinhos... ...toquinhas...eles curtem demaaais!..aqui no forum tem varias opcoes de brinquedinhos faceis e baratos..da um olhada no forum de nome EU QUE FIZ...vc vai gostar e ela mais ainda! E se vc criar ela solta...espalhe os mesmos brinquedinhos nos lugares q ela mais fica Quanto mais ela ser proxima de vcs e receber atencao carinho e amor...mais ela vai se apegar a vcs e se sentir segura ...protegida e confiar em vcs! A dica serve tb para o pitoco ta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao pedro onofre Posted May 16, 2016 Author Share Posted May 16, 2016 1 hora atrás, gilva disse: Que graca a Nina...se ela é criada presa coloca brinquedinhos pendentes q facam barulhinhos...coloca balancinhos... ...toquinhas...eles curtem demaaais!..aqui no forum tem varias opcoes de brinquedinhos faceis e baratos..da um olhada no forum de nome EU QUE FIZ...vc vai gostar e ela mais ainda! E se vc criar ela solta...espalhe os mesmos brinquedinhos nos lugares q ela mais fica Quanto mais ela ser proxima de vcs e receber atencao carinho e amor...mais ela vai se apegar a vcs e se sentir segura ...protegida e confiar em vcs! A dica serve tb para o pitoco ta? Obrigado gilva, o Pitoco já é super mansinho e fica solto pela casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 16, 2016 Share Posted May 16, 2016 Que maravilha !Bom saber disso...!A Nina vai perder o medo tb! Muita alegria pra vcs ai!abraco! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao pedro onofre Posted May 16, 2016 Author Share Posted May 16, 2016 1 hora atrás, gilva disse: Que maravilha !Bom saber disso...!A Nina vai perder o medo tb! Muita alegria pra vcs ai!abraco! Assim eu espero, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts