Jump to content

Calopsita mordida por rato


karoline_diass
Ir para a solução Resolvido por Daniela,

Posts Recomendados

GEEEEENTE SOCORRO...

ONTEM A NOITE CHEGUEI EM CASA E QUANDO OLHEI A GAIOLA MEU NICK ESTAVA TODO ENSANGUENTADO QUANDO TOMEI CONTA DA SITUAÇÃO PERCEBI QUE UM RATO TINHA ATACADO ELE E MACHUCOU A ASA DELE.. OQUE EU FAÇO GENTE ? LEVEI ELE NO PET PERTO AQUI DE CASA E O RAPAZ ME FALOU QUE TEM QUE LEVAR NO VETERINARIO URGENTE PQ PODE DAR FEBRE NELE E ELE MORRER, ESTOU DESESPERADA JA MARQUEI A CONSULTA MAS ESTOU SEM DINHEIRO ESTOU COM MEDO DA CONSULTA SER MAS DO QUE EU POSSA PAGAR E OQUE EU VOU FAZER ? ALGUEM CONHECE ALGUM LUGAR QUE SEJA GRATUITO ? ME AJUDEEEM

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu nao conheco nao....mas leve independente de dinheiro...converse com o vet. Parcela...pre data cheque...passa cartao...tenta de tudo com ele...mas leva ele..nao deixe de prestar socorro por falta do dinheiro...acredito q ele vai facilitar pra vc e vai atender sim sua ave! Depois nos conte!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Não tem outro jeito, veterinário de aves urgente. O que vc pode fazer para ajudar e colocar uma lâmpada incandescente de 60w perto dele (uns 20 ou 30 cm de distancia). Cuidado com o fio para ele não alcançar. Ele comeu hoje? A calor gerado pela lâmpada pode fazer toda a diferença. O açúcar na água do bebedouro tb.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tambem nao conheço e moro um pouco longe,mas leve ele o mais rápido a um veterinário preste socorro ao seu bichinho  não podemos saber os riscos que seu bebê está correndo... Tudo conversado se da um jeito! Nos mantenha informados 

Editado por Lívia pires
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ontem fui em mil clinicas, em nenhum tinha veterinário para aves até na faculdade uniban fui mas não tinha fiquei desesperada, foi quando um moço do pet perto da minha casa me indicou um vet fui correndo para lá e quando cheguei lá a consulta era muito mas do que eu podia pagar. Graças a Deus o vet não deixou de prestar socorro para meu bebe ele atendeu ele e deixou que eu pagasse no fim dessa semana, felizmente esta tudo muito bem com nick, ele está tomando antibióticos sem nenhum risco de vida :D:D

Super indico a clinica veterinaria cursino, localizada na av bosque da saude 2086... Obrigada pessoal pelas dicas e preocupação

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Graças a Deus ele sobreviveu :D é muito dificel achar veterinário que na hora de  socorrer um bichinho negue ajuda pois faz parte da profissão ajudar a salvar vidas pode ser que ele até reclame mas não vai deixar de ajudar em uma emergência .

Tome cuidado com ratos meu vizinho perdeu um papagaio que foi mordido por esse bicho horrendo , deixe ele sempre em local fechado e seguro  , coloque tela  mosquiteiro na casa é a melhor solução 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...