magnodc Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Pessoal boa tarde, gostaria de saber a mutação correta dessas aves.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Na primeira imagem a da frente é uma INO CB e a de trás diria um Lacewing. A da segunda imagem um Arlequim CB Canela. Belas aves! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Na primeira foto, não poderia ser um fulvo cara branca? Qual a diferença do lacewing? E a fêmea albina não é albina canela? Olhando parece q as pontas das asas são meio canela...O q acha @Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 3 horas atrás, GabrielEger disse: Na primeira foto, não poderia ser um fulvo cara branca? Qual a diferença do lacewing? E a fêmea albina não é albina canela? Olhando parece q as pontas das asas são meio canela...O q acha @Guilherme Carli Então eu fiquei em dúvida de fulvo, porém fiquei na dúvida e fui no lacewing, então foi uma resposta meio que incerta. Em relação a ave INO CB da frente, não havia reparado nisso e @GabrielEger ela é INO CB PÉROLA CANELA hahaha depois de você ter falado do canela, encostei o olho na tela e percebi também o perolado hahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 (editado) Kkkkkk acredita q eu tava pensando nisso tmbm, fiquei na dúvida se era sombra da foto ou nao... isso confirma aquele outro tópico q vc estava falando sobre os Ino pérola canela cara branca kkkkk Por acaso apareceu uma aqui pra gente ver, vou até salvar a foto Editado 16 de Maio de 2016 por GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 5 horas atrás, GabrielEger disse: Kkkkkk acredita q eu tava pensando nisso tmbm, fiquei na dúvida se era sombra da foto ou nao... isso confirma aquele outro tópico q vc estava falando sobre os Ino pérola canela cara branca kkkkk Por acaso apareceu uma aqui pra gente ver, vou até salvar a foto kkkkk Pra vc ver !! Esses dias também vi uma em um grupo do Face, achei interessante. Vou até marcar o amigo que criou o tópico pra ele dar uma olhada @Paulinho Cochito lembra que eu disse que a mãe da sua fêmea poderia ser uma INO CB PEROLA CANELA? A ave acima, da primeira foto que está na frente, é uma ave da mutação. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 @GabrielEger @Guilherme Carli, fulvo não seria mais para o "esmeralda"? Sempre leio isso mas nunca vi. Se realmente for isso, nela eu vejo canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Então @Stephanie, eu fiquei procurando na net pra saber mais ou menos a tonalidade, até criei um tópico perguntando sobre essa mutação pro Baltazar, mas não tive respostas dele... Mas li em alguns sites onde dizem q o canela tem o bico e as patas mais escuras, mas tmbm nessa foto não dá pra ver direito kkk então fui mais pelos olhos...li q os fulvos tem os olhos vermelho escuro....então acredito q seja fulvo mesmo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Entendi Obrigada, @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 5 horas atrás, Stephanie disse: @GabrielEger @Guilherme Carli, fulvo não seria mais para o "esmeralda"? Sempre leio isso mas nunca vi. Se realmente for isso, nela eu vejo canela. 4 horas atrás, GabrielEger disse: Então @Stephanie, eu fiquei procurando na net pra saber mais ou menos a tonalidade, até criei um tópico perguntando sobre essa mutação pro Baltazar, mas não tive respostas dele... Mas li em alguns sites onde dizem q o canela tem o bico e as patas mais escuras, mas tmbm nessa foto não dá pra ver direito kkk então fui mais pelos olhos...li q os fulvos tem os olhos vermelho escuro....então acredito q seja fulvo mesmo.. Então, fulvo na verdade tem olhos cereja e não vermelho escuro, vermelho escuro é quando os Lutinos passam pra fase adulta e assim escurece a tonalidade. Uma ave da mutação Canela teria a tonalidade beeeem mais forte, no caso dela é como uma tom acanelado nas penas, nada de mais, algo que esta "em cima" do branco INO. Eu não entendo muito sobre a mutação Fulvo pra me aprofundar no assunto, por está razão nem me arrisco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
magnodc Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Obrigado por enquanto galera essa semana nasce os filhotes deles ai vamos saber se é fulvo ou ino, se for ino nascem branco depois escurece, agora se for fulvo ja vão nascer com marcas. . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Em 17/05/2016 at 00:30, Guilherme Carli disse: kkkkk Pra vc ver !! Esses dias também vi uma em um grupo do Face, achei interessante. Vou até marcar o amigo que criou o tópico pra ele dar uma olhada @Paulinho Cochito lembra que eu disse que a mãe da sua fêmea poderia ser uma INO CB PEROLA CANELA? A ave acima, da primeira foto que está na frente, é uma ave da mutação. Viu só, aí tá a prova que existe então hahaha Falando nisso, eu fiz o que vc disse, deixei minha cb ino sozinha com o cb pérola canela por uns 21 dias e depois coloquei o ninho pra eles. Tem 1 semana hj que pus o ninho, mas até agora ela n botou nenhum ovo n. To no aguardo p ver se sai alguma coisa desses dois hahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 3 horas atrás, Paulinho Cochito disse: Viu só, aí tá a prova que existe então hahaha Falando nisso, eu fiz o que vc disse, deixei minha cb ino sozinha com o cb pérola canela por uns 21 dias e depois coloquei o ninho pra eles. Tem 1 semana hj que pus o ninho, mas até agora ela n botou nenhum ovo n. To no aguardo p ver se sai alguma coisa desses dois hahaha Ah mas se estiverem acasalando e arrumando o ninho/entrando já é um ótimo sinal. Boa sorte, depois abra um tópico pra acompanharmos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 4 horas atrás, Guilherme Carli disse: Ah mas se estiverem acasalando e arrumando o ninho/entrando já é um ótimo sinal. Boa sorte, depois abra um tópico pra acompanharmos. Estão sim, mas tão mais destruindo do que arrumando o ninho rs Tendo novidades eu posto aqui! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução J. Policarpo Postado 27 de Maio de 2017 Solução Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 Em 2016-5-16 at 13:24, magnodc disse: Pessoal boa tarde, gostaria de saber a mutação correta dessas aves.. Lindos casais, tirou filhotes de les? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.