Jump to content

Qual essa mutação


Ir para a solução Resolvido por J. Policarpo,

Posts Recomendados

3 horas atrás, GabrielEger disse:

Na primeira foto, não poderia ser um fulvo cara branca? Qual a diferença do lacewing?

E a fêmea albina não é albina canela? Olhando parece q as pontas das asas são meio canela...O q acha @Guilherme Carli

Então eu fiquei em dúvida de fulvo, porém fiquei na dúvida e fui no lacewing, então foi uma resposta meio que incerta.

Em relação a ave INO CB da frente, não havia reparado nisso e @GabrielEger ela é INO CB PÉROLA CANELA hahaha depois de você ter falado do canela, encostei o olho na tela e percebi também o perolado hahaha 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkkk acredita q eu tava pensando nisso tmbm, fiquei na dúvida se era sombra da foto ou nao... isso confirma aquele outro tópico q vc estava falando sobre os Ino pérola canela cara branca kkkkk

Por acaso apareceu uma aqui pra gente ver, vou até salvar a foto xD

Editado por GabrielEger
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, GabrielEger disse:

Kkkkkk acredita q eu tava pensando nisso tmbm, fiquei na dúvida se era sombra da foto ou nao... isso confirma aquele outro tópico q vc estava falando sobre os Ino pérola canela cara branca kkkkk

Por acaso apareceu uma aqui pra gente ver, vou até salvar a foto xD

kkkkk Pra vc ver !! Esses dias também vi uma em um grupo do Face, achei interessante.

Vou até marcar o amigo que criou o tópico pra ele dar uma olhada

@Paulinho Cochito lembra que eu disse que a mãe da sua fêmea poderia ser uma INO CB PEROLA CANELA? A ave acima, da primeira foto que está na frente, é uma ave da mutação. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Então @Stephanie, eu fiquei procurando na net pra saber mais ou menos a tonalidade, até criei um tópico perguntando sobre essa mutação pro Baltazar, mas não tive respostas dele...

Mas li em alguns sites onde dizem q o canela tem o bico e as patas mais escuras, mas tmbm nessa foto não dá pra ver direito kkk então fui mais pelos olhos...li q os fulvos tem os olhos vermelho escuro....então acredito q seja fulvo mesmo..

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Stephanie disse:

@GabrielEger @Guilherme Carli, fulvo não seria mais para o "esmeralda"? Sempre leio isso mas nunca vi. Se realmente for isso, nela eu vejo canela. o.O

 

4 horas atrás, GabrielEger disse:

Então @Stephanie, eu fiquei procurando na net pra saber mais ou menos a tonalidade, até criei um tópico perguntando sobre essa mutação pro Baltazar, mas não tive respostas dele...

Mas li em alguns sites onde dizem q o canela tem o bico e as patas mais escuras, mas tmbm nessa foto não dá pra ver direito kkk então fui mais pelos olhos...li q os fulvos tem os olhos vermelho escuro....então acredito q seja fulvo mesmo..

Então, fulvo na verdade tem olhos cereja e não vermelho escuro, vermelho escuro é quando os Lutinos passam pra fase adulta e assim escurece a tonalidade.

Uma ave da mutação Canela teria a tonalidade beeeem mais forte, no caso dela é como uma tom acanelado nas penas, nada de mais, algo que esta "em cima" do branco INO.

Eu não entendo muito sobre a mutação Fulvo pra me aprofundar no assunto, por está razão nem me arrisco.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 17/05/2016 at 00:30, Guilherme Carli disse:

kkkkk Pra vc ver !! Esses dias também vi uma em um grupo do Face, achei interessante.

Vou até marcar o amigo que criou o tópico pra ele dar uma olhada

@Paulinho Cochito lembra que eu disse que a mãe da sua fêmea poderia ser uma INO CB PEROLA CANELA? A ave acima, da primeira foto que está na frente, é uma ave da mutação. 

Viu só, aí tá a prova que existe então hahaha

Falando nisso, eu fiz o que vc disse, deixei minha cb ino sozinha com o cb pérola canela por uns 21 dias e depois coloquei o ninho pra eles. Tem 1 semana hj que pus o ninho, mas até agora ela n botou nenhum ovo n. To no aguardo p ver se sai alguma coisa desses dois hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Paulinho Cochito disse:

Viu só, aí tá a prova que existe então hahaha

Falando nisso, eu fiz o que vc disse, deixei minha cb ino sozinha com o cb pérola canela por uns 21 dias e depois coloquei o ninho pra eles. Tem 1 semana hj que pus o ninho, mas até agora ela n botou nenhum ovo n. To no aguardo p ver se sai alguma coisa desses dois hahaha

Ah mas se estiverem acasalando e arrumando o ninho/entrando já é um ótimo sinal.

Boa sorte, depois abra um tópico pra acompanharmos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Ah mas se estiverem acasalando e arrumando o ninho/entrando já é um ótimo sinal.

Boa sorte, depois abra um tópico pra acompanharmos. 

Estão sim, mas tão mais destruindo do que arrumando o ninho rs Tendo novidades eu posto aqui!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...