Kamille Graciene Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Oi gente. Vim pedir a ajuda de vcs pq nao sei o q fazer com as minhas calopsitas. Eu tenho o Elvis desde q ele tinha 3 meses, agora ele esta com quase 1 aninho. Arrumei uma companheira pra ele (Serafina), e faz pouco mais de 1 mês q eles estão juntos. O problema é q ele bate nela o tempo todo, por causa da comida, por causa de poleiro, quando ela se aproxima de mim, e as vezes até quando ela está quietinha na gaiola. Eu fico morrendo de dó pq percebo q ela fica com medo qndo ele chega perto. E o pior é q se eu separo os dois ela grita sem parar e só para qndo eu junto eles. Preciso de uma luz pq nao sei mais oq fazer com esses dois rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 1 mês é pouco tempo para se adaptarem. Vc tem alguma outra gaiola? Se tiver, coloque-os nela. Acontece que eles precisam de um ambiente neutro e dentro da gaiola onde ele viveu todo esse tempo, isso será mais difícil. Coloque mais potinhos de comida (sempre suspensos, no fundo da gaiola eles costumam defecar em cima e acabam comendo sementes com fezes. O que não é indicado), assim eles brigarão menos por causa de comida. Sempre que vc está em csa eles ficam soltos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 17 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Stephanie eles ficam o dia todo soltos, só entram na gaiola para comer e dormir. Não tenho outra gaiola, mas vou comprar uns potinhos de comida menores desses q ficam suspensos pra dividir a comida em lugares diferentes. O problema é q mesmo fora da gaiola ele bate nela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.