Jump to content

Macho batendo na fêmea :(


Kamille Graciene

Posts Recomendados

Oi gente.

Vim pedir a ajuda de vcs pq nao sei o q fazer com as minhas calopsitas. Eu tenho o Elvis desde q ele tinha 3 meses, agora ele esta com quase 1 aninho. Arrumei uma companheira pra ele (Serafina), e faz pouco mais de 1 mês q eles estão juntos. O problema é q ele bate nela o tempo todo, por causa da comida, por causa de poleiro, quando ela se aproxima de mim, e as vezes até quando ela está quietinha na gaiola. Eu fico morrendo de dó pq percebo q ela fica com medo qndo ele chega perto. E o pior é q se eu separo os dois ela grita sem parar e só para qndo eu junto eles. Preciso de uma luz pq nao sei mais oq fazer com esses dois rsrs :(

 

 

20160508_114418.jpg

20160407_180946.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 mês é pouco tempo para se adaptarem. Vc tem alguma outra gaiola? Se tiver, coloque-os nela. Acontece que eles precisam de um ambiente neutro e dentro da gaiola onde ele viveu todo esse tempo, isso será mais difícil. Coloque mais potinhos de comida (sempre suspensos, no fundo da gaiola eles costumam defecar em cima e acabam comendo sementes com fezes. O que não é indicado), assim eles brigarão menos por causa de comida. Sempre que vc está em csa eles ficam soltos?

Link para compartilhar
Share on other sites

Stephanie eles ficam o dia todo soltos, só entram na gaiola para comer e dormir.

Não tenho outra gaiola,  mas vou comprar uns potinhos de comida menores desses q ficam suspensos pra dividir a comida em lugares diferentes. O problema é q mesmo fora da gaiola ele bate nela.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...