Beckys Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Boa noite venho relatar o que esta acontecendo aqui em casa e eu n estou conseguindo entender o pq, os filhotes estão morrendo dentro dos ovos durante o choco, com uns 10 dias os filhotes estavam vivos dentro do ovo mexendo, mais nao vivem muito mais que isso, isso aconteceu com 3 ovos de 4 ovos colocados pela fêmea. Esse casal teve a 1 ninhada em janeiro do ano passado e nasceu tds os filhotes saudaveis essa seunda ninhada totalmente sem sucesso e tinha 2 ovos trincados o q vcs acham que pode estar acontecendo com os bebes ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 17 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 alguem ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Q triste, pior q não sei, não posso te ajudar Alguém sabe??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 20 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 Boa tarde Beckys isto aconteceu comigo uma semana atrás a fêmea botou 5 ovos dos 5 só vingou um,fiz ovoscopia com com 10 dias notei que dos quatros ovos morreu os embrião, monitorando reparei que só um sobreviveu até agora está normal se mexendo e espero que nasce ate domingo que será completada os 21 dia eu acho que estamos na mesmo situação kkk ( lembrando que aconteceu o mesmo caso com um meu amigo estranho não) mas bola para frente melhor ter um na mão do ficar chupando dedo boa sorte e bom final de semana a todos . 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anderson Rodrigues Postado 20 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 BOA TARDE A DOIS DIAS ATRÁS ACONTECEU COMIGO 4 OVINHOS, 1 NÃO ESTAVA FECUNDADO E OS OUTROS 3 ESTAVAM MAIS MORRERAM TODOS ANTES DE NASCER, JÁ ESTAVAM COM 23 DIAS E NADA QUANDO EU FUI VER ESTAVAM MORTOS. A FÊMEA JÁ COMEÇOU A BOTAR MAIS OVINHOS ATE HOJE JÁ TEM 3. O QUE EU TENHO QUE FAZER PARA ISSO NÃO ACONTECER DE NOVO,ME AJUDEM POR FAVOR OS 3 FILHOTES JÁ ESTAVAM FORMADOS FOI O QUE ME DEIXOU MAS TRISTE.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 20 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 Sinto muito Anderson Rodrigues pelo acontecido acho muito ruim descarta os ovos e tira o ninho de um descanso para eles repor as energias, postura seguida e mal sucedida acarretara problema futuros deixa eles a vontade em lugar tranquilo para sair do estres coloca brinquedos para eles se distrair alimentação balanceada verdura como couve escarola farinhada cálcio água limpa todos o dias e o principal limpeza da gaiola ou viveiro ( depende também da idade do seu casal ) mas vamos esperar pelas demais opinião dos nossos colegas boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 eu acho que pode ter sido frio ou choque termico , os pais estavam revesando bem na choca ? algo mudou da primeira ninhada para essa agora , trocou a gaiola de lugar , pegou mais no ovo essas coisas influenciam 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 21 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 aqui em casa eles estavam chocando direitinho revesando a unica coisa que mudou da 1 ninhada foi o local pois eles agr estão em um quarto só deles e antes eles ficavam na minha cozinha a gaiola é a mesma e com a mudança para o quarto tem menos movimentos para incomodar eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Existem N motivos pra isso, feto fraco, choco mal sucedido, doenças ... Em qualquer ninhada, independentes se são experientes sempre pode ocorrer algo que pode desagradar, isso nunca escapamos. O aconselhável agora é deixa-los descansar porque o frio já está ai. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.