soraiasory Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 como faço pra criar afinidade com a calopsita? Ele já esta aqui em casa 4 dias, tem 6 meses. Eu solto ele dentro de casa todo dia e fico perto dele mas mesmo assim ele ta assustado e nao consigo fazer carinho na cabeça dele! O q eu faço? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Ele já vai na sua mão?? Carinho demora, e mesmo assim ainda tem algumas q não aceitam de jeito nenhum... As minhas aqui em casa são assim... Tenta pegar algo q chame a atenção dela pra ela querer vir com VC....é na base da paciência mesmo pra conseguir 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 concordo com o Gabriel, comece ficando perto dela pra ela se acostumar com sua presença, sempre interaja, converse brinque de longe , fale palavras dengosas, mande beijo! aos poucos teste o quanto ela deixa vc se aproximar! use a tática que o Gabriel mencionou! chame a atenção dela com brinquedos se tiver! senão pegue couve ou pedaços de frutas daquelas que são permitido ela comer e ofereça! tenha calma e espere ela buscar para comer na mão!! enquanto ao empoleirar, aconselho ter calma e aos poucos colocar o dedo abaixo entre os pés e o peito pra ele subir! se ele subir ; deixe que ele decida o tempo que irá ficar no seu dedo,e não force para ele ficar mais , com o tempo ele perceberá que pode ficar mais e vai ficar com certeza ! aí espere ele estar bem a vontade e acostumado para começar os carinhos!! depois será só alegria! boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Muita dedicação, conversas e amor... Eu amansei o meu dando comida na mão para ele. Mas como ele veio arrisco, até hoje ele não aceita que pegue ele, carinho com a mão nem a pau! Ai eu demonstro meu amor dando beijinhos e, quando ele está no meu ombro, faço carinho com a minha cabeça... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.