Jump to content

Como eu crio afinidade com minha calopsita?


soraiasory

Posts Recomendados

como faço pra criar afinidade com a calopsita? Ele já esta aqui em casa 4 dias, tem 6 meses. Eu solto ele dentro de casa todo dia e fico perto dele mas mesmo assim ele ta assustado e nao consigo fazer carinho na cabeça dele! O q eu faço?

B612-2016-05-16-11-43-51.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ele já vai na sua mão??

Carinho demora, e mesmo assim ainda tem algumas q não aceitam de jeito nenhum... As minhas aqui em casa são assim...

Tenta pegar algo q chame a atenção dela pra ela querer vir com VC....é na base da paciência mesmo pra conseguir

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

concordo com o Gabriel, comece ficando perto dela pra ela se acostumar com sua presença, sempre interaja, converse brinque de longe , fale palavras dengosas, mande beijo! aos poucos teste o quanto ela deixa vc se aproximar! use a tática que o Gabriel mencionou! chame a atenção dela com brinquedos se tiver! senão pegue couve ou pedaços de frutas daquelas que são permitido ela comer e ofereça! tenha calma e espere ela buscar para comer na mão!! enquanto ao empoleirar, aconselho ter calma e aos poucos colocar o dedo abaixo entre os pés e o peito pra ele subir! se ele subir ; deixe que ele decida o tempo que irá ficar no seu dedo,e não force para ele ficar mais , com o tempo ele perceberá que pode ficar mais e vai ficar com certeza ! aí espere ele estar bem a vontade e acostumado para começar os carinhos!! depois será só alegria! boa sorte

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Muita dedicação, conversas e amor... Eu amansei o meu dando comida na mão para ele. Mas como ele veio arrisco, até hoje ele não aceita que pegue ele, carinho com a mão nem a pau! 

Ai eu demonstro meu amor dando beijinhos e, quando ele está no meu ombro, faço carinho com a minha cabeça... :x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...