Jump to content

Alcon eco club fazendo mal


Visitante

Posts Recomendados

Notei que a minha Kora fica com as fezes muito aguadas e verde escuras quando come Alcon Eco Club. Fiquei muito preocupada quando ainda não sabia o que era, achei inclusive que era uma doença. Foi só suspender a ração por um dia (resolvi que daria um dia ração e outro as sementes) que ela voltou ao normal, dei novamente a ração e ela novamente ficou com os mesmos sintomas. Alguém já passou por esse problema? Devo continuar dando? Não tenho a menor vontade de continuar, pois mesmo vendo que ela continua feliz, não está bem.

RACAO-ALCON-ECO-CLUB-AVES-CALOPSITA-310G1.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu estou usando desta ração e não estou tendo problemas. A sua é desta embalagem ou da nova, porque eu fui comprar essa ração e vários lugares estão vendendo da embalagem antiga vencidas, só em um lugar eu achei da embalagem nova dentro da validade.

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutos atrás, Lucas Oliveira disse:

Eu estou usando desta ração e não estou tendo problemas. A sua é desta embalagem ou da nova, porque eu fui comprar essa ração e vários lugares estão vendendo da embalagem antiga vencidas, só em um lugar eu achei da embalagem nova dentro da validade.

A minha tem outra embalagem, foi fabricada 10/12/2015 e vence em 10/06/2017.

 

É igual a que vende aqui:--editado--

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Renata!!!!

Também sugiro que mande um e-mail pra Alcon.

Aqui em casa só uso essa ração e nunca tive problemas.

A dona do criadouro onde comprei minhas calopsitas disse que teve o mesmo problema com a Nutrópica e quase perdeu as araras dela. Ela entrou em contato com a Nutrópica que recomendou que jogasse tudo fora e depois mandaram niva ração pra ela.

Espero que fiquem bem! Grande abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu encontrei dessa ração hoje na minha cidade! Quase comprei, mas ainda não me decidi qual vou oferecer pro povo aqui de casa.

Eu tive problema com a Megazoo pm13 que eu sempre usei. A Hebe comeu dela normalmente um dia e depois vomitou muito. Desde então, não come mais a ração e eu preciso arranjar uma substituta. Estou propensa a testar a Nutropica com frutas. Alguém usa dela? Alguma recomendação?

Vou mandar email pra Megazoo com o relato do que aconteceu com a Hebe como vocês sugeriram.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu estava usando ração da Alcon. Minha calô aceitava bem, por um tempo usei aquela colorida até entender que se corantes fazem mal pra nós imagina o que não causaria nos nossos anjinhos.

Eu intercalava com a Megazoo, mas comecei a ter o mesmo problema e preferi oferecer só a Megazoo (fiquei com medo). 

Logo no início quando oferecia só a colorida não tive problemas, mas com a eco isso acontecia, não deveria ser ao contrário?:/:S

Alguém saberia me explicar as diferenças com clareza além da parte de corantes? Pode ser algo que compõe essa ração em especifico que provoca isso?

 

P.s: só pra deixar claro que o problema é só com a ração. Os produtos da marca geralmente são ótimos. Tanto que ofereço a farinhada com tranquilidade e o Yuki "lambe o bico" haha.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...