Monique789 Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Queria saber o sexo deles n sei poderia me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 o Arlequim só por sexagem, o Silvestre é macho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Concordo com a Bruna, O arlequim vai ter q ser por sexagem, e o silvestre é macho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Tb concordo com os amigos! Mas passei aqui para dar uma dica: vc faz a limpeza da gaiola diariamente? Desculpe a intromissão, mas a higienização diária é imprescindível para a saúde delas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Também vejo um canela macho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Pra mim esta ave se trata de um Canela adulto, silvestre as penas seriam mais escuras. Já o Arlequim, só com sexagem já que a mutação não possui dimorfismo sexual. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Monique789 Postado 19 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 8 horas atrás, Stephanie disse: Tb concordo com os amigos! Mas passei aqui para dar uma dica: vc faz a limpeza da gaiola diariamente? Desculpe a intromissão, mas a higienização diária é imprescindível para a saúde delas. Sim Fasso sim limpo todos dias troco água e comida so que eles bagunça tudo. Obg ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Entendi! @Monique789 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Monique789 Postado 19 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Ei monique..da uma passada la no forum de nome EU QUE FIZ...tem varias opcoes de brinquedinhos pra eles...sao muito faceis de fazer....seus bebes vao amar de distrair com eles... o cantinho deles vai ficar bem divertido e colorido!!! Abraco! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Monique789 Postado 10 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 Em 19/05/2016 at 08:47, Visitante disse: Tb concordo com os amigos! Mas passei aqui para dar uma dica: vc faz a limpeza da gaiola diariamente? Desculpe a intromissão, mas a higienização diária é imprescindível para a saúde delas. Onde que encontro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laila Postado 24 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 alguém pode me dizer o sexo das minhas?? eu sei que lutino é complicado de saber sem a sexagem, mas a outra (não sei qual espécie, entrei nesse mundo recentemente) eu vi que tem o rabo estriado, creio que seja fêmea alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Dag Postado 24 de Junho de 2017 Solução Compartilhar Postado 24 de Junho de 2017 6 horas atrás, Laila disse: alguém pode me dizer o sexo das minhas?? eu sei que lutino é complicado de saber sem a sexagem, mas a outra (não sei qual espécie, entrei nesse mundo recentemente) eu vi que tem o rabo estriado, creio que seja fêmea alguém pode me ajudar? Sim o cinza é uma fêmea silvestre, mas o lutino só por sexagem ou vc pode observar ele se cantar dar longos assobios é um macho blz abraços e boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.