Monique789 Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Queria saber o sexo deles n sei poderia me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 o Arlequim só por sexagem, o Silvestre é macho 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Concordo com a Bruna, O arlequim vai ter q ser por sexagem, e o silvestre é macho 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Tb concordo com os amigos! Mas passei aqui para dar uma dica: vc faz a limpeza da gaiola diariamente? Desculpe a intromissão, mas a higienização diária é imprescindível para a saúde delas. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Também vejo um canela macho! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Pra mim esta ave se trata de um Canela adulto, silvestre as penas seriam mais escuras. Já o Arlequim, só com sexagem já que a mutação não possui dimorfismo sexual. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monique789 Posted May 19, 2016 Author Share Posted May 19, 2016 8 horas atrás, Stephanie disse: Tb concordo com os amigos! Mas passei aqui para dar uma dica: vc faz a limpeza da gaiola diariamente? Desculpe a intromissão, mas a higienização diária é imprescindível para a saúde delas. Sim Fasso sim limpo todos dias troco água e comida so que eles bagunça tudo. Obg ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Entendi! @Monique789 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monique789 Posted May 19, 2016 Author Share Posted May 19, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Ei monique..da uma passada la no forum de nome EU QUE FIZ...tem varias opcoes de brinquedinhos pra eles...sao muito faceis de fazer....seus bebes vao amar de distrair com eles... o cantinho deles vai ficar bem divertido e colorido!!! Abraco! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monique789 Posted April 10, 2017 Author Share Posted April 10, 2017 Em 19/05/2016 at 08:47, Visitante disse: Tb concordo com os amigos! Mas passei aqui para dar uma dica: vc faz a limpeza da gaiola diariamente? Desculpe a intromissão, mas a higienização diária é imprescindível para a saúde delas. Onde que encontro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laila Posted June 24, 2017 Share Posted June 24, 2017 alguém pode me dizer o sexo das minhas?? eu sei que lutino é complicado de saber sem a sexagem, mas a outra (não sei qual espécie, entrei nesse mundo recentemente) eu vi que tem o rabo estriado, creio que seja fêmea alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Dag Posted June 24, 2017 Solution Share Posted June 24, 2017 6 horas atrás, Laila disse: alguém pode me dizer o sexo das minhas?? eu sei que lutino é complicado de saber sem a sexagem, mas a outra (não sei qual espécie, entrei nesse mundo recentemente) eu vi que tem o rabo estriado, creio que seja fêmea alguém pode me ajudar? Sim o cinza é uma fêmea silvestre, mas o lutino só por sexagem ou vc pode observar ele se cantar dar longos assobios é um macho blz abraços e boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts