Tymer Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Gente,queria pedir a ajuda de vocês para ensinarem a fazer binquedos caseiros pratico e barato para as calopsitas se alegrarem e se divertirem! poste aqui um brinquedo que saiba fazer.Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Ei Tymer...no forum de nome "EU QUE FIZ"...tem varios modelinhos...vai la e da uma olhada.! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 19 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 (editado) 1 hora atrás, gilva disse: Ei Tymer...no forum de nome "EU QUE FIZ"...tem varios modelinhos...vai la e da uma olhada.! Obrigado estou doido para começar a fazer! ♥ Editado 19 de Maio de 2016 por Tymer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Foi la ??? Viu q monte de brinquedinho legal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 19 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 1 hora atrás, gilva disse: Foi la ??? Viu q monte de brinquedinho legal? 1 hora atrás, gilva disse: Foi la ??? Viu q monte de brinquedinho legal? Vi são lindo adorei a criatividade! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 Faz e posta eles brincando pra gente curtir...! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tymer Postado 20 de Maio de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 10 horas atrás, gilva disse: Faz e posta eles brincando pra gente curtir...! Ainda tenho que comprar alguns materiais eu tenho miçanga mas é pequena.Eu tirei foto dele pra vocês mas não consigo passar para o computador através do cabo usb. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.