Tymer Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Gente,queria pedir a ajuda de vocês para ensinarem a fazer binquedos caseiros pratico e barato para as calopsitas se alegrarem e se divertirem! poste aqui um brinquedo que saiba fazer.Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Ei Tymer...no forum de nome "EU QUE FIZ"...tem varios modelinhos...vai la e da uma olhada.! 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tymer Posted May 19, 2016 Author Share Posted May 19, 2016 (edited) 1 hora atrás, gilva disse: Ei Tymer...no forum de nome "EU QUE FIZ"...tem varios modelinhos...vai la e da uma olhada.! Obrigado estou doido para começar a fazer! ♥ Edited May 19, 2016 by Tymer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Foi la ??? Viu q monte de brinquedinho legal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tymer Posted May 19, 2016 Author Share Posted May 19, 2016 1 hora atrás, gilva disse: Foi la ??? Viu q monte de brinquedinho legal? 1 hora atrás, gilva disse: Foi la ??? Viu q monte de brinquedinho legal? Vi são lindo adorei a criatividade! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 Faz e posta eles brincando pra gente curtir...! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Tymer Posted May 20, 2016 Author Solution Share Posted May 20, 2016 10 horas atrás, gilva disse: Faz e posta eles brincando pra gente curtir...! Ainda tenho que comprar alguns materiais eu tenho miçanga mas é pequena.Eu tirei foto dele pra vocês mas não consigo passar para o computador através do cabo usb. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts