atalitacabreira Postado 17 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Bom dia gente! Como estão? Tenho novidades pra contar! Saiu a sexagem dos bebês! O criador já me enviou o resultado por e-mail de uma filhote albina Amanhã iremos até o local conhecê-la. Espero que dê tudo certo e ela volte com a gente, tô super ansiosa! O único problema será o Nego que levaremos de volta, meu coração ficou apertado mas foi a decisão final do meu noivo De jeito nenhum ele queria ficar com 3 porque sabia que mais pra frente eu iria querer mais uma fêmea rs Beijos, um ótimo dia a todos :* 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Boa sorte com sua nova amiga. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Puxa, que triste pro Nego @atalitacabreira!! Espero que seu noivo mude de ideia.. o Nego vai sentir bastante falta de vcs!!! Torço pela nova neném!! Ficarei ansiosa, quero fotos dela logo rsss!!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados