Sandra Gomes Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Bom dia gente. Tenho essa calopsita a ês e não sei a idade dela. Será que alguém pode me dizer pelas fotos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
soraiasory Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 olá, o criador não te informou a idade da calopsita não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Não comprei. Ela chegou aqui em casa e ficou. Digo ela( ave) mas não sei o sexo tbm. Não canta. Só pia quando eu saio do ambiente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Que linda ave! Eu chutaria em torno de 1 ano. Ela tem anilha? Estou encantada! muito saudável, olhe as penas dela quanta beleza. Talvez seja uma fêmea. Faça a sexagem, é baratinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Não tem anilha. Não canta. Tbm penso que é fêmea e tem 1 ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Mto linda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 28 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2016 Que linda! Parabéns por cuidar dela. @Sandra Gomesvocê tentou saber se existe alguém na sua cidade, bairro procurando por ela? Muito difícil não nos apegarmos a essas criaturinhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2016 Sim, deixei cartaz na padaria, farmácia, mercearia, e supermercado do bairro. Ngm fez contato. Aqui é prédio e é proibido animais, então não perguntei aqui por medo de me denunciarem. Como tem lotes vagos aqui perto e morro penso que veio da parte alta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Fiz a sexagem e realmente é uma fêmea. Meu namorado quer me dar um macho de presente e tenho dúvidas quanto as mutações dela. Pelo que li de mutação parece uma lutino-arlequim, pq tem olho bem preto. Alguém pode me ajudar com a mutação e quais seriam os pares ideais? Por aqui os mais encontrados são cinzas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 11 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 @Sandra Gomes Depende do que você quer tirar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2016 Não tenho uma preferência ainda. Que mutação é essa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cay Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 3 horas atrás, Sandra Gomes disse: Não tenho uma preferência ainda. Que mutação é essa? 75% dos lutinos são fêmeas, e sobre a lutino-arlequim ter olho preto eu n sabia, mas procura pesquisar mais sobre essa mutação, vou repetir oq eu falei no outro tópico, alguns ino tem o olho preto msm pq escurece com forme a ave vai crescendo e amadurecendo!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 OK, obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.