Sandra Gomes Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Bom dia gente. Tenho essa calopsita a ês e não sei a idade dela. Será que alguém pode me dizer pelas fotos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
soraiasory Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 olá, o criador não te informou a idade da calopsita não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted May 24, 2016 Author Share Posted May 24, 2016 Não comprei. Ela chegou aqui em casa e ficou. Digo ela( ave) mas não sei o sexo tbm. Não canta. Só pia quando eu saio do ambiente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 24, 2016 Share Posted May 24, 2016 Que linda ave! Eu chutaria em torno de 1 ano. Ela tem anilha? Estou encantada! muito saudável, olhe as penas dela quanta beleza. Talvez seja uma fêmea. Faça a sexagem, é baratinho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted May 27, 2016 Author Share Posted May 27, 2016 Não tem anilha. Não canta. Tbm penso que é fêmea e tem 1 ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted May 28, 2016 Share Posted May 28, 2016 Mto linda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suellen Campbell Posted May 28, 2016 Share Posted May 28, 2016 Que linda! Parabéns por cuidar dela. @Sandra Gomesvocê tentou saber se existe alguém na sua cidade, bairro procurando por ela? Muito difícil não nos apegarmos a essas criaturinhas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 Sim, deixei cartaz na padaria, farmácia, mercearia, e supermercado do bairro. Ngm fez contato. Aqui é prédio e é proibido animais, então não perguntei aqui por medo de me denunciarem. Como tem lotes vagos aqui perto e morro penso que veio da parte alta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 Fiz a sexagem e realmente é uma fêmea. Meu namorado quer me dar um macho de presente e tenho dúvidas quanto as mutações dela. Pelo que li de mutação parece uma lutino-arlequim, pq tem olho bem preto. Alguém pode me ajudar com a mutação e quais seriam os pares ideais? Por aqui os mais encontrados são cinzas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 @Sandra Gomes Depende do que você quer tirar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 Não tenho uma preferência ainda. Que mutação é essa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cay Posted June 12, 2016 Share Posted June 12, 2016 3 horas atrás, Sandra Gomes disse: Não tenho uma preferência ainda. Que mutação é essa? 75% dos lutinos são fêmeas, e sobre a lutino-arlequim ter olho preto eu n sabia, mas procura pesquisar mais sobre essa mutação, vou repetir oq eu falei no outro tópico, alguns ino tem o olho preto msm pq escurece com forme a ave vai crescendo e amadurecendo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted June 12, 2016 Author Share Posted June 12, 2016 OK, obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts