gilva Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 ZUM...ZUM...ZUM...NASCEU MAIS UMMMMMM...rs! Olha ai gente....mais um topetinho pra eu me acabar de cheirar o pescocinho! Claro....pra ele tb eu dou BOAS VINDASSSS!!! So falta nascer mais ummmm! Bju 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 uhuuuuuuuuu aaaaaeeeee \o\ Parabéns Vovó Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Vinícius Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 Ebaaaaaaaa que legal!!!! Com direito a festa de boas vindas, que legal 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 20, 2016 Author Share Posted May 20, 2016 Uhulllll...obrigada @Tatiscouts Aqui ta uma festa com a chegada dessas criancas....kkkkkkk.... @João Vinícius 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 Aeee que beleza! Estou aqui ansioso pra ver se está galado, e depois pra ver nascerem e sobreviverem é claro! Ando vendo uns tópicos aí que me deixam preocupado, com relação ao ovo não estar galado, ou estão galados e não nascem ou nascem e morrem logo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 20, 2016 Author Share Posted May 20, 2016 @Mersson Sao tristes experiencias q esses donos vivem ne?!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Rodrigues Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 PARABÉNS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 Parabéns, q legal....parece q foi tão rápido esse casal kkkk Ansiedade pra ver esses pequenos com penas.. Seu casal mudou o comportamento com VC? Tenho medo disso acontecer... E vc pretende tratar deles ou só esperar crescer mesmo @gilva?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 Maravilha! Parabéns vovó coruja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 20, 2016 Author Share Posted May 20, 2016 Obrigada @Anderson Rodrigues! @GabrielEger...Natural q muda um pouco...mas quem mudou mais foi ele (agressivo no ninho)...ja ela ficava bem calminha....mas no geral esta sendo tudo tranquilo ...agora mesmo dei uma olhada nos papinhos pra v se ta tudo nos conformes...e estao todos dois de papinho bem cheio...Gracas a Deus! Obrigada @Lívia pires...daqui uns meses sera a sua vez! Bju! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 Gilva, parabéns!!!!!!! Estou hiper feliz por você!!!!!! Que São Francisco abençoe esses pequenos lindos!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 20, 2016 Author Share Posted May 20, 2016 EI @Eliezer Jr...obrigada.!!!.....Ai menino...Sao tantas EMOÇÕES...kkkķ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 20, 2016 Author Share Posted May 20, 2016 @GabrielEger..acabei esquecendo de te responder uma pergunta....eu vou deixar os pais tratarem...so vou interferir se houver necessidade!!! Da outra vez desse casal ...nao foi preciso eu ajudar nao!..fizeram tudo certinho...so acompanhei ...mas o filhotinho ficou manso..pq eu sempre ficava xeretando ..rsrs!...abraco! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 24 minutos atrás, gilva disse: @GabrielEger..acabei esquecendo de te responder uma pergunta....eu vou deixar os pais tratarem...so vou interferir se houver necessidade!!! Da outra vez desse casal ...nao foi preciso eu ajudar nao!..fizeram tudo certinho...so acompanhei ...mas o filhotinho ficou manso..pq eu sempre ficava xeretando ..rsrs!...abraco! Isso mesmo se manipular o filhote l, independente se for criado com os pais ou por nós, eles ficaram mansos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
soraiasory Posted May 20, 2016 Share Posted May 20, 2016 parabéns! Doida pra ver eles com peninhas! Rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts