Jump to content

Zum...zum...zummmmm


Posts Recomendados

Aeee que beleza!

Estou aqui ansioso pra ver se está galado, e depois pra ver nascerem e sobreviverem é claro!

Ando vendo uns tópicos aí que me deixam preocupado, com relação ao ovo não estar galado, ou estão galados e não nascem ou nascem e morrem logo!:/

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Parabéns, q legal....parece q foi tão rápido esse casal kkkk

Ansiedade pra ver esses pequenos com penas..

Seu casal mudou o comportamento com VC? Tenho medo disso acontecer...

E vc pretende tratar deles ou só esperar crescer mesmo @gilva??

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Obrigada @Anderson Rodrigues!

@GabrielEger...Natural q muda um pouco...mas quem mudou mais foi ele (agressivo no ninho)...ja ela ficava bem calminha....mas no geral esta sendo tudo tranquilo ...agora mesmo dei uma olhada nos papinhos pra v se ta tudo nos conformes...e estao todos dois de papinho bem cheio...Gracas  a Deus!

Obrigada @Lívia pires...daqui uns meses sera a sua vez! Bju!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@GabrielEger..acabei esquecendo de te responder uma pergunta....eu vou deixar os pais tratarem...so vou interferir se houver necessidade!!! Da outra vez desse casal ...nao foi preciso eu ajudar nao!..fizeram tudo certinho...so acompanhei ...mas o filhotinho ficou manso..pq eu sempre ficava xeretando ..rsrs!...abraco!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

24 minutos atrás, gilva disse:

@GabrielEger..acabei esquecendo de te responder uma pergunta....eu vou deixar os pais tratarem...so vou interferir se houver necessidade!!! Da outra vez desse casal ...nao foi preciso eu ajudar nao!..fizeram tudo certinho...so acompanhei ...mas o filhotinho ficou manso..pq eu sempre ficava xeretando ..rsrs!...abraco!

Isso mesmo se manipular o filhote l, independente se for criado com os pais ou por nós, eles ficaram mansos!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.