gilva Postado 20 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 Eu tb...num vejo a hora...da outra vez q esse casal teve filhote ...so foi uma canela...queria mais surpresas..rsrs @soraiasory Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 Q legal @gilva, eu sempre fico meio cabreiro, pq sei q é bem melhor pra eles se os pais cuidarem, mas dá um medo de crescer e ficarem agressivos... Boa sorte com seus novos bebês... Pretende ficar com todos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 21 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 Nao...todos 3 ja estao prometidos para presente. @GabrielEger Hein...pode ficar tranquilo..o que amansa é o contato periodico! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 que lindinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 21 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 Obrigada @sonic...to so na expectativa aqui do nascimento do outro filhotinho! Sao lindinhos mesmo essas miudezas ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 57 minutos atrás, gilva disse: Obrigada @sonic...to so na expectativa aqui do nascimento do outro filhotinho! Sao lindinhos mesmo essas miudezas ! Eu já acho feinho... Mais depois ficam lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.